☆ - Sorvetes

1.4K 66 6
                                    

Quinta-feira
Hoje o meu dia foi um pouco cansativo: tive que treinar as filhas de Afrodite, já dá para imaginar a merda. Depois que terminamos o bendito treino fui para o meu quarto me arrumar, me chamaram para ir no Monte Olimpo jantar.

Tomo um belo banho, me sento na cama para escolher a roupa, até que pego uma calça jeans clara e um tricô - me sentindo uma senhora.

Dali mesmo me teletransporto para dentro do elevador e em segundos eu chego no verdadeiro paraíso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dali mesmo me teletransporto para dentro do elevador e em segundos eu chego no verdadeiro paraíso. Vou caminhando tranquilamente até que chego a sala do trono, todos os deuses estão ali, exceto Hades. Cumprimento eles e a Hestia me chama para ir no templo da Atena, todas as deusas estão lá.
- Tudo bem com você?- Perséfone
- Um pouco cansada.- Sof

Ficamos conversando até nos chamaram para o jantar. Sentamos em uma enorme mesa, e as ninfas serviram eles. Elas não me serviram e ainda por cima me olharam com uma cara feia. Como não quero confusão eu mesmo me sirvo, na verdade faço os alimentos levitarem até meu prato.
- Quanta tranquilidade.

Olho para trás e vejo o Lorde dos Mortos, Hades. Eu gosto dele.
- Eu geralmente as mataria, mas quero passar boa impressão.- Sof
- Eu disse que você era uma boa garota.- Hades
- Sente-se aqui querido.- Perséfone

Desde quando querido? E o que ele está fazendo aqui, somente no Solstício de inverno que a entrada é liberada, e aquele outro dia não era solstício, mas acho que todos merecem uma segunda chance.
- Você é aquela menina de Asgard, né?- Hades
- Ela mesma, em carne, osso e poderes.- Sof
- Qual é mesmo o nome do seu reino?- Perséfone
- Estelar, reino das estrelas e da lua.- Sof

O jantar ocorreu tranquilo, mas uma coisa me chamou a atenção: eles são super divertidos e engraçados, é patada rolando solto, quando não estão se matando obviamente. São milhares de anos de muita briga e confusão. Sem contar que as indiretas e provações deles, são as melhores, a melhor é entre Atena e Poseidon. Esses dois se odeiam de uma forma inexplicável, é muito bom de se ver.

Finalmente chegou a hora da sobremesa: sorvetes dos mais variados sabores. Estamos comendo de boa até que.
- Poseidon você pegou todo o sorvete de leite ninho!- Atena
- Eu?! Como se os outros também não tivesse pegado!- Poseidon
- Você pegou mais!- Atena
- Biblioteca ambulante olha como você fala comigo!- Poseidon

Quando está fugindo do controle Zeus entra no meio, mas sem sucesso. Atena convoca uma lança e Popo seu Tridente, então um joga no outro, realmente é para matar, por causa de um sorvete. Como não quero um velório faço uma barreira de água, no automático o Tridente vem em minha direção e para não me matar o pego, a lança Atena pegou.
- Como?- Apolo
- Como o que?- Sof
- Você pegou o Tridente e lança de Atena, armas extremamentes poderosas. Somente seu dono, ou com a sua permissão, poderia pegar a lança ou o Tridente.- Hermes
- E o que aconteceria sem a permissão- Sof
- Você viraria cinzas.- Ares
- Mas não virei, tio olha aqui o seu garfo.- Sof

A DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora