1 mês depois, Atlântida.
Como não tinha nada para fazer em casa resolvi visitar meu pai e minha mãe. Chego gritando, alguns peixes e sereianos se assustam, mas quando me vejam se curvam.
- Que gritaria é essa? Ah! você Sofhia.- Poseidon
- Não eu sou a Zeusa não está vendo.- Sof
- Poseidon? Oi filha! O que te trás aqui?- Atena
- Não tinha nada para fazer, Vingadores tiveram uma missão surpresa na Rússia fui ver o Apolo e ele tinha saído. Então sobrou vocês.- Sof
- Você nos ve como última opção?- Poseidon
- Não, mas vai que vocês me mandam fazer algum serviço.- SofMeu pai revirou os olhos e em resposta fiz a mesma coisa, minha mãe diz que nos parecemos muito. Mesma cor de cabelo e jeito de ser, nunca se preocupando com nada rindo de tudo. Com ela é a cor dos olhos e a inteligência, tio Ares disse que rezou muito para que eu puxasse a inteligência da minha mãe. Tia Hera afirma que eu tenho caractericas de todos, ela falou que não tenho juízo igual ao tio Apolo. É estranho namorar uma pessoa que você sabe que é seu parente. Falando em Apolo esses dias ele está mais distante, devo dizer que estou triste com ele.
Almocei em Atlântida e depois eu fui até o acampamento, não tinha quase ninguém, a maioria voltou para as suas escolas depois da guerra. Fico um pouco ali e ajudo alguns primos.
Resolvo ir ao Monte Olimpo, pergunto a uma ninfa onde está as deusas, todas foram confinadas por Afrodite.
- Olha quem chegou.- Atena
- Graças aos deuses, quero mudar os estilos dessas deusas maravilhosas, mas com essas roupas que ela usam não da.- Afrodite
- Concordo tia Dite, nós mulheres temos que nos valorizar.- Sof
- É assim que se fala, quero todas sentadas aqui.- AfroditeNada que um dia de beleza para esquecer tudo, essas ninfas tem mãos de fadas. Ficamos tanto tempo ali que as luzes da cidade ja foram acesas. Tia Dite me da um vestido maravilhoso e ela insiste em que eu o vista. Então eu visto e ele fica perfeito, faço cabelo e maquiagem.
Tia Dite me expulsa do seu templo, é so eu que não estou entendendo nada. Caminho pelo jardim sem rumo, apenas me deixando ir.
- Sofhia?... deuses você está linda.
- Desaparece por dias e quando volta vem me dizer que estou linda. Vai se fo**** Apolo.
- Calma, eu tenho uma ótima explicação. So preciso que venha comigo.
- Espero que seja rápido. Preciso de álcool.Ele segura no meu braço e nesse momento sinto o meu corpo sair do chão. Estamos em uma cidade movimentada e não é New York. É Londres. Ele me puxa e começamos a andar, ele me leva para um lugar mais afastado e me assusto quando o reconheço.
- Esse não é o lugar onde nos encontramos pela primeira vez?
- Sim querida, lembro que você me xingou.
- Você me assustou, por que tem aquela mesa ali?
- É nossa vem.Sento na mesa e magicamente pratos aparecem, começamos a comer em silêncio. Pergunto a Apolo por que estava sumido esses dias.
- Estava lhe preparando uma surpresa, sempre quis voltar aqui no lugar onde nos conhecemos.
- Apolo o que você está aprontando?
- Calma, esse lugar é importante. Eu nunca te esqueci, depois que encontrei com você na festa a minha visita aqui perdeu a graça. Quando estava por aí com o meu carro sempre me lembrava de você. Passamos quase um ano sem se ver e quando estava pensando em você, você aparece, apenas um pouco violenta.
- Algumas coisas tinham me acontecido fiquei triste em não descobrir quem são os meus pais.
- Então nos encontramos em Vegas, logo eu ia imaginando como eu ia te contar sobre mim. Realmente ninguém acredita, so depois.
- E eu pensando o que você diria se soubesse que eu fosse uma antiga assassina.
- E você descobre da pior maneira, aquele dia vai ficar para a história. Nos aproximamos, mas você de certa forma ficava distante. Então você entra em sono profundo, o meu mundo desabou, todos os dias eu ia te ver. Chegou o dia da batalha, na minha mente vinha sua imagem deitada naquela cama, inconsciente. Mas quando você apareceu eu vi que ainda tinha jeito.
- Por que você está falando isso?
- Sofhia Marina Laufeyson aceita casar comigo?
- Oi? Tu bebeu?
- Ei, eu não bebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanfictionSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...