Acordo 09:30, vou para o banheiro e faço a minha higiene matinal. Vou para o meu closet e visto uma roupa.
Desço para a sala e encontro a Nilly tomando café.
- Bom dia Nilly.
- Bom dia.
- Cadê o resto do pessoal?
- Alguns foram para Chicago e outros para Toronto, a Pepper foi para a empresa.
- O que vamos fazer?
- Não sei.
- Ja sei! Vou ligar para o Fury e perguntar onde ele colocou os meus projetos e terminar eles.
- Não sou inteligente.
- Fiz a coisa mais difícil: começar o projeto.
- Vamos antes que fique tarde.Assim que termino a ligação com o Fury me teletransporto para a garagem e pego um carro. A viagem é pequena, depois de meia hora chegamos. O local é grande e cheio das tecnologia. Entro no grande prédio e tem algumas pessoas trabalhando. Como tenho quatro projetos pergunto a eles qual devo fazer primeiro.
- Faz das armas químicas.
- Vai ser esse.
- Então mãos a obra.Vamos para a sala onde está todos os meus projetos. O de armas químicas é simples: são armas parecidas com armas de verdade, que contém uma substância química que leva a pessoa a óbito, se encostar em qualquer parte do corpo. Está quase pronta só falta a substância química. Peço a Nilly para pegar uma maleta e um potinho.
- O que você vai fazer?
- Vou colocar três desses dez frascos e misturar.
- E depois?
- Vou esquentar a mistura a 300 graus e depois colocar em um frasco de nitrogênio. Enquanto isso pego outros dois frascos dessa maleta e misturo com esses outros.
- Somente isso?
- Depois misturo essas duas substâncias e analiso. Espero que de certo.
- E depois?
- Vou para o projeto do avião.A minha mistureba deu certo, como demorei deu a hora do almoço e fomos para o refeitório que tem aqui.
- Não vejo a hora de você se tornar deusa.
- De amanhã oito dias.
- Falou com o Loki?
- O que?
- O negócio da dança.
- Ah! É mesmo! Quando chegar na Torre ligo para ele, me lembre.
- Enquanto você mexia com suas coisas fiz uma retrospetiva dá minha vida e me dá uma imensa vontade de rir.
- Por que?
- Antes da maldição minha vida era um tédio, era ir em bailes, piqueniques e quando eu percebi que não tinha mais volta, nem sei o que eu senti.
- Sei como é morrer e voltar, tudo o que você fez durante toda a vida se passa como um filme em sua mente.
- Como assim sei como é morrer e voltar?
- Foi assim que conheci a Nyssa e entrei para a Liga. Color mandou um capanga atrás de mim enquanto estava em uma missão aqui em Nova York. Ele me deu um tiro certeiro no coração e me levaram para o famoso Poço de Lázaro.
- Cada dia me surpreendendo mais. Daí acho que morri e do nada acordo e vejo uma pessoa saindo do meu quarto.Depois do almoço voltamos para a sala onde estávamos. Fomos embora era seis horas, cada uma foi para o seu quarto. Tomei me banho peguei o meu roupão e fui para o meu closet. Me lembro quando vi meu closet pela primeira vez: fiquei super assustada, estava cheio de roupas, até perguntei ao Jay quem fez aquilo. Visto uma roupa e deito na cama e fico com a cabeça nas estrelas.
Sem perceber acabo tendo um cochilo e acordo com o Jay me chamando. Me teletransporto para a sala.
- Hello.- Sof
- Boa noite.- Pepper
- Que missão é essa para vocês sairem de última hora?- Nilly
- Em Chicago e Toronto apareceu uma espécie de gigantes de plantas.- Tony
- Como assim?!- Nilly
- Eles são do reino de Plantares.- Thor
- Não pode ser.- Nilly
- Ninguém me fala nada?- Sof
- O que eles querem?- Pepper
- Esse é o problema, não sabemos.- Bruce
- Era só o que me faltava, mas por que essas cidades?- Sof
- Sabemos que eles querem transformar tudo em plantas.- Steve
- Vocês estão ligados que a Hidra pode estar no meio?- Wanda
- Concordo com a Wanda, isso tudo pode ser apenas uma forma de nos distrair para uma coisa pior.- Nat
- E é assim que os vingadores tem os seus novos inimigos.- SofAssim que terminamos o jantar fomos para a sala. Fury, Mark e Hill resolvem fazer uma visita.
- Boa noite.- Mark
- Devem imaginar o motivo de nossa visita.- Fury
- Esse dai que é o Mark?- Tony
- Sim, algum problema?- Sof
- Parem vocês dois. Sofhia, Tony, Nilly e Dr. Bruce irão para Toronto, onde o ataque foi maior e irão realizar estudos.- Fury
- Vamos voltar que dia?- Sof
- Quando todos os estudos ficarem finalizados.- Hill
- Toronto até que é legalzin.- Sof
- Vamos para lá analisar os bagulho e voltar?- Nilly
- Isso, amanhã vocês saem oito horas.- FuryFomos logo arrumar as malas e dormir, porque amanhã tudo da a ver que o dia promete.
Acordo com a voz do Jay, são 07:00 horas, odeio acordar antes de oito horas. Tomo um banho relaxante e visto uma roupa confortável.
Vou para a cozinha tomar meu café e encontro todo mundo.
- Bom dia.- Sof
- Que sono.- Nilly
- Toma logo esse café, senhora que só anda atrasada.- Tony
Era oito horas em ponto quando entramos dentro do avião.
- Vou dormir.- SofDuas horas depois acordo com a doida da Nilly gritando.
- Acorda! Chegamos!
- Mais já?
- Dormimos duas horas e você ainda reclama?
- É lógico.
- Anda, Bruce e Tony já desceram.
- Aff.Desço do avião e me deparo com o caos: a prédios no chão e árvores destruídas.
- Vão me dizer que foi aqueles et's?- Sof
- Infelizmente sim.- Bruce
- Aí se eu encontrar com um desses diabos.- Sof
- Vamos logo analisar essa bagaça.- TonyPegamos equipamentos e roupas próprias para este tipo de serviço, não sabemos o que é, então temos que tomar precauções. Eu e a Nilly fomos vistoriar uma ponte onde tinha vários cipós.
- Nilly você conhece esse Reino?
- Ouvi falar, mas não tenho informações.
- Sou a rainha das teorias e até agora não criei uma que explique esse ataque.
- Acho que eles também tem a intenção de dominar a terra.
- Concordo. Olha!Aponto para uma arma que está no chão coberta por musgos. Pego a arma com todo o cuidado e vou atrás dos outros.
- Olhem o que eu achei!- Sof
- O que é isso?- Bruce
- Uma arma...- Nilly
- De algum agente da Hidra.- Sof
- Realmente ela está no meio.- Tony
- Mas o que ela ganharia com isso?- Nilly
- Vamos na teoria que esses gigantes querem dominar a terra. Eles dominam a terra e a Hidra eles, pelo menos tenta.- Sof
- Ela tem tanto poder assim?- Tony
- Não.- SofTony ficou para examinar a arma e o resto de nós fomos procurar mais alguma coisa, dessa vez cada um foi para um lado. Entro em um pequeno prédio e vejo que é um prédio de alguma empresa, a Trasnscar, empresa de transportes. A um detalhe que não sai da minha cabeça: o prédio não está destruído, ao contrário, ele é bastante novo. Procuro dali e de cá até que acho o nome do dono da empresa: Abrão Ken, o mesmo cara que ajudou na reforma do orfanato. Interessante não é pessoal?
Saio dali pois ja está na hora do almoço e conto a eles o que descobri. A Nilly achou alguns rastros estranhos e o Bruce uma arma igual a que eu tinha achado. Voltamos a procurar e não achamos mais nada, então Fury nos mandou de volta para casa.
Chegamos na Torre era cinco horas, fui direto para o meu quarto com o intuito de sair so na hora do jantar. Era sete horas exatas me teletransportei para a sala. O jantar ocorreu tranquilamente.
Coloco a minha cabeça no travesseiro e adormeço com o pensamento de que daqui alguns dias serei deusa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEUSA
FanfictionSofhia... bom, o mundo a conhece como Ellektra, uma das mais temidas assassinas do mundo. Adotada pela Hidra, quando tinha apenas 4 anos depois de passar por inúmeros orfanatos. Não conheceu nem pai, nem mãe, ninguém da sua família. Sofhia não sabe...