I

1.5K 65 25
                                    

United States of America
30 Junho de 2001

Faltavam poucos dias para a anual purga acontecer, no maravilhoso lugar que são os Estados Unidos da América.

Várias pessoas já começavam a partir, seja de avião, carro ou mesmo a pé.
Outros já preparavam os seus imensos sistemas de segurança, compraram armas e as carregaram.
Obviamente, os seguros de vida e das casas subiu exageradamente, o que fez com que muita gente ficasse sem estes privilégios.

Adiante...

No estado de Mississipi, numa pobre cidade dos EUA, existia dentre as muitas que habitavam lá, a família Hopes.
Nesta existia uma linda menina de 3 anos, Bella Hopes, sua mãe Emma Hopes e seu pai, Eduard Hopes.

Bella possuía longos cabelos negros, como os que a mãe tinha antigamente, já que agora preferia tê-los curtos. A sua face era cheia de sardas, estas que herdara do seu pai.
Possuía um elegante rosto, com covinhas um tanto quanto superficiais em suas bochechas e chamativos olhos azuis. Bastantes detalhes mas que se encaixavam de maneira perfeita em seu rosto. Ela tinha uma beleza admirável, assim como a sua personalidade. Os pais sempre zelaram pela sua proteção, pois como primeira filha do casal, têm medo que algo de muito mau aconteça com ela.

A sua mãe, Emma Hopes, era magra, meio baixinha, de cabelos negros em um corte que não passava o ombro. Carregava agora 30 anos de vida, tendo feito anos recentemente. Sempre foi muito sensata e amorosa.

Já o seu pai, Eduard Hopes, era alto e forte. Os seus cabelos eram bem curtos, em tons de castanho escuro. A sua cara também era cheia de sardas, que foram ficando menos visíveis com a idade, que a propósito era apenas mais 5 anos que a esposa. É bastante medroso, mas quando se trata de sua mulher e filha, parece que nenhum medo do mundo pode afetá-lo.

E nesse dia, eles já começavam a preparar-se para a purga.

-Pra quê que são essas malas, mamã? -perguntou Bella curiosa, que só agora começava a ter idade para reparar nas coisas.

-Nós vamos embora filha, por causa da purga -respondeu a mãe, nunca deixando de arrumar uma e outra coisa na mala.

-Ah taaaaa. Mas o que é a purga? -Bella pergunta confusa.

-Purga é um dia em que pessoas más aproveitam para matar pessoas inocentes, meu amorzinho! Por isso nós precisamos ir -respondeu a mãe, dando um leve sorriso para a sua filha.

-Nossaa, agora fiquei com medo -disse Bella se agarrando na perna do pai.

-Não precisa ter medo filha, ninguém vai nos matar  -disse o pai a confortando.

-Você promete? -Bella perguntou, mantendo ainda a expressão de medo no rosto.

-Eu prometo -o pai responde e eles três dão um longo e confortante abraço.

N/a
HELLO LEITORES
Espero que tenham gostado do primeiro cap, foi ""curto"" mas é pq é o começo ^^
Eu tive esta ideia de repente e decidi criar este livro pra ver até onde vai.
Espero que me acompanhem até ao fim!
Votem, comentem e compartilhem :)
Até o próximo cap

Byeeee ;)

THE PURGEOnde histórias criam vida. Descubra agora