Os dias estão em contagem regressiva e a Purga está cada vez mais perto.
Ontem consegui comprar tudo o que queria e minha mãe está lá no Brasil...as coisas estão correndo surpreendentemente bem!Já sei até o que vestir! Meu Deus, eu estou muito ansiosa!
Nesse momento eu estou fora de casa, olhando a movimentação da rua.
Consigo ver vários vizinhos saindo de suas casas e indo embora, outros carregando malas, entrando nos carros, táxis...bom, resumindo estava todo mundo saindo daqui. Afinal, quem quer ficar nos EUA enquanto decorre o pior e mais perigoso evento anual de sempre?Quando me canso daquilo tudo vou para as traseiras da casa onde eu tinha montado todo um esquema de treino e preparação para a Purga.
Com tanta agitação nos últimos dias, eu me esqueci totalmente que eu não sabia manusear armas. Foi uma atitude burra só as ter comprado ontem e não ter treinado e me habituado antes mas mais vale tarde do que nunca, não é?
Pego na primeira arma que me apareceu à vista e a aponto para um alvo.
Faço pontaria e aperto o gatilho, como ela estava bem perto da minha cara eu consigo ver a bala a sair e se direcionar para o alvo, quase que deu pra ver em câmera lenta.Abano a cabeça tentando afastar as distrações e quando olho cheia de esperança pra ver se tinha acertado o alvo, noto que não tinha chegado nem perto.
Droga! Ainda bem que comprei balas suficientes!
Tento uma, duas, três vezes e nada!
Carrego novamente a arma em minhas mãos e me viro novamente para o alvo.Miro o alvo e disparo novamente, e novamente errando.
"Parece que vou ter um longo dia pela frente"
Foi meu pensamento antes de mirar mais uma vez o alvo e me preparar para atirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURGE
RandomBella Hopes, uma menina do Mississipi, uma simples cidade dos EUA, teve a sua infância e família prejudicadas por um terrível evento anual que levou a vida de seu pai e por pouco a da mãe. Agora crescida, Bella decide vingar o seu pai e fará de tud...