United States of America
Mississipi
2 semanas depoisNesse tempo que passou eu não tive muitas encomendas, mas essas poucas até me deram um bom dinheiro. Principalmente por nenhuma dessas ter sido com o cliente da cocaína, que me havia enganado me fazendo receber menos dinheiro do que era merecido. Que a propósito, me fez cortar relações comerciais com o mesmo pois para além de ele ser perigoso e não confiável, eu não poderia correr o risco de ser mal paga de novo. "Se aconteceu uma vez pode acontecer outras, certo?"
Jason me ligou duas ou três vezes para reservar droga mas nós não nos vimos (como ele bem disse) e daí ficamos esse tempo sem falar um com o outro.
Para além disso, consegui me livrar de algumas dívidas que eu arranjei no início do meu trabalho, comprei uma coisa pra minha mãe (que ainda não entreguei) e fiz um amigo novo.O nome dele é Alex e ele quase me fudeu.
[Flashback]
-Tem planos pra hoje Bella?
-Não -sorri -Tá com alguma ideia?
Ele assentiu e eu esperei ele falar.-Quero te mostrar a minha outra casa -ele falou e me puxou pela mão. Dei de ombros e deixei ele me levar, eu confiava nele e não estava a fim de me questionar muito sobre aquilo. Afinal, que mal teria eu ir até à sua outra casa?
(...)
Andamos por bastante tempo e chegamos numa rua pouco movimentada. Apesar disso tinha casas bem elegantes e dava a impressão de ter proprietários bem ricos.
-Não sabia que a sua família era rica -falei sem olhar pra ele, pois ainda estava admirando as casas ao meu redor.
Ele não me respondeu, apenas me encarou com um olhar estranho.
-A minha casa é já ali -ele apontou indo em direção à tal casa e eu me limitei a segui-lo.
Assim que me aproximei comecei a desconfiar de tudo aquilo. Primeiro porque o tapete da entrada dizia "Smith" e pelo que eu saiba o sobrenome dele era Adams.
Segundo, ele me falou que vinha de uma família POBRE E HUMILDE.
E em terceiro, ELE ESTÁ FORÇANDO A FUCKING FECHADURA DA FUCKING PORTA DE ENTRADA!
Ou ele esteve me mentindo esse tempo todo ou não sei.
O que eu sei é que algo aqui não bate certo...Deixo isso pra lá e continuo o "joguinho" dele.
-Tá forçando a fechadura, Alex? -pergunto de braços cruzados.
-Sim...eu esqueci a chave -ele falou mas eu não acreditei.
-Ok
Ele finalmente consegue abrir e então volta a olhar pra mim.
-Seja bem-vinda -ele fala me dando passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURGE
RandomBella Hopes, uma menina do Mississipi, uma simples cidade dos EUA, teve a sua infância e família prejudicadas por um terrível evento anual que levou a vida de seu pai e por pouco a da mãe. Agora crescida, Bella decide vingar o seu pai e fará de tud...