Não falamos nada durante o caminho todo e ela não me deixou em minha casa, pois eu pedi pra ficar na dela.
Chegamos e eu fui buscar um sumo na geleira, me sentando na mesa que se encontrava lá.
-Então? -Liz pergunta chegando.
-Então o quê?
-Como correu? -pergunta revirando os olhos.
-Ahmm foi legal -digo dando mais um gole na minha bebida.
Liza levanta uma sobrancelha e me encara.-Ele disse que foi você que implorou pra ele pagar a fiança -falo sem querer dar mais volta, afinal não era nada que eu duvidasse. Até parece que Jason Carter iria fazer essa bondade comigo de livre e espontânea vontade!
-Eu?! -pergunta perplexa -Mas que rapaz mentiroso! Foi ele quem quis, Bella!
-Você ofereceu algo em troca? Dinheiro? Drogas grátis? -pergunto, fingido que não ouvi o que ela disse.
-Que merda, Bella! Preferes acreditar no caralho de um criminoso desconhecido do que na tua melhor amiga! -ela diz irritada.
-Sinceramente já não sei em quem acreditar -digo acabando o sumo em meu copo e me levantando pra ir embora.
Liza agarra meu braço me fazendo olhar pra ela.-Por que razão eu mentiria pra ti Bella? Eu sei que você não é obrigada a acreditar mas eu tô te dizendo que eu não obriguei ninguém muito menos dei sugestão ou algo do tipo. O Justin ofereceu-se, ele só é muito orgulhoso para admitir isso -ela diz e eu fico olhando pra ela, por fim assinto apenas e saio dali.
Vou pra sala e fico assistindo tv, não vou embora porque eu realmente quero ficar aqui.
Fico vendo umas coisas aleatórias, quando minha amiga se junta à mim.Ela traz comida e refrigerantes pra nós e então nós ficamos ali até anoitecer.
E quando dei por mim, eu já estava adormecendo no sofá junto de Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURGE
RandomBella Hopes, uma menina do Mississipi, uma simples cidade dos EUA, teve a sua infância e família prejudicadas por um terrível evento anual que levou a vida de seu pai e por pouco a da mãe. Agora crescida, Bella decide vingar o seu pai e fará de tud...