VIII

369 25 3
                                    

United States of America
Mississipi
[The biggest point of ilegal activities in Usa]

-Não acreditoooo -falo espantada, de queixo caído, girando no mesmo lugar e olhando para tudo a minha volta. Eu estava parecendo uma criancinha visitando o Mundo da Disney pela primeira vez.

-Pode acreditar -ela falou rindo.

Agora é que eu notei que havia bastante gente aqui, diferente do outro local! Não sei se isso me passava confiança ou desconfiança, já que eu não sabia se ter tanto criminoso junto era boa ideia.
Olhando melhor, consegui ver alguns fazendo trocas (mesmo tentando ser discretos), outros tentando arranjar cliente (do tipo "Ei! Você não quer uns cigarro de maconha não brother?"), ainda tem os que só encaravam todo mundo com um olhar estranho e aqueles que estavam falando com todo mundo pra ver o que comprar.

-Como você descobriu esse lugar? -perguntei pra ela, semicerrando os olhos.

-Contatos filha, contatos -ela falou jogando o cabelo em mim.

-Tá né -disse, não querendo me aprofundar muito no assunto. Pelo menos não por agora -Mas então...deixa ver se eu entendi. Você quer que eu arranje clientes pra negociar aqui? -perguntei.

-Sim...mas não! -respondeu. Ué! Agora fiquei confusa...não que eu já não estivesse!-Eu tenho uma pessoa em especial pra você negociar -ela falou com um sorriso, diria até que "desafiador" estampado no rosto.

-Quem? -perguntei curiosa.

-Minha querida, o nome dele é muito sagrado pra ser falado assim no ar!

-Deus?

-Hahaha não seja burra né Bella? -revirou os olhos.
É...realmente eu fui burra.

-Okkk retiro o que disse -levantei as mãos em rendição.

-Apenas me siga -falou novamente.

-Outra vez? -perguntei bufando.

-Então fique aí e descubra o caminho sozinha -ela falou se afastando e claro, eu corri até ela e a segui.

Começamos a entrar em sítios mais luxuosos, mais limpos e com mais luz. Quem quer que seja a pessoa que Liza está falando vê-se que tem dinheiro pra carai!

Paramos e ela bateu à uma porta de ouro com as iniciais da pessoa à diamante e rapidamente uma voz masculina respondeu um simples e rápido "Entre".
Assim o fizemos e eu me deparo com um jovem de topete e com várias tatuagens, fumando e nos encarando.

-Bella, eu te apresento Jason Hayes Carter.

THE PURGEOnde histórias criam vida. Descubra agora