United States of America
Mississipi
[Unknown place]Não havia iluminação por perto e o céu estava completamente nublado, o que não permitia sequer ter a iluminação das estrelas.
Para além disso, eu não reconhecia nada a minha volta e muito menos encontrava algo minimamente "familiar".Fico algum tempinho ali especada olhando pro nada e só depois é que me lembro....
-O meu telefone! -exclamo e o tiro rapidamente do bolso -Merda! Só 10%? -eu realmente devia parar de gastar bateria desnecessariamente...
Marco rapidamente o número de Liza.
"O número está desligado ou fora da área de cobertura da rede...""Liza! Quando tem que atender o telefone não atende! Que merda!" -penso irritada, temendo que o desespero me tomasse, uma vez que já estava com indícios de isso acontecer.
Fico pensando em quem eu poderia ligar...
Bom, a minha mãe não tem como vir me buscar e eu não tenho mais nenhum familiar por perto. Amigos? Nunca fui de ter muitos amigos, a não ser a Liza.
Não faço ideia de quem pode me salvar dessa!
A não ser...Volto a minha atenção para o telefone em minha mão inquieta devido à situação e vou para o registro de chamadas.
Procuro por lá o único número não gravado e ligo.[Ligação on]
-Alô? -diz com uma voz pouco amigável, provavelmente por já saber quem era.
-Jason, preciso da sua ajuda.
-Com o quê?
-Bem...é que eu me perdi -falo meio constrangida.
-E eu é que vou te achar? -ele fala sério, talvez um pouco chateado. Ok, talvez tenha sido uma má ideia ligar logo para ele, mas eu não tinha muitas outras opções.
-Ahmmm... sim? -respondo com um sorriso amarelo na cara, mesmo sabendo que ele não o veria.
-Eu não sou teu motorista -falou rude -Aonde você está?
-É esse o problema. Eu não faço ideia -falo.
-Garota estúpida -ele murmura mas eu consigo ouvir. Preferi não comentar nada porque não era hora.
-Pode vir ou não? -pergunto apressada.
-Vou tentar te achar. Tem alguma referência que possa me dizer?
-Hmmm -olho ao meu redor -Sim! A referência é...
E de repente não ouço mais nenhum som do outro lado da linha.
Olho para o meu telefone e percebo que a bateria havia acabado.Bufo e me sento na calçada da estrada sem saber o que fazer.
-O quê que eu faço agora? -pergunto pra mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURGE
RandomBella Hopes, uma menina do Mississipi, uma simples cidade dos EUA, teve a sua infância e família prejudicadas por um terrível evento anual que levou a vida de seu pai e por pouco a da mãe. Agora crescida, Bella decide vingar o seu pai e fará de tud...