🔽Deixo aqui algumas coisas que vocês não sabiam ou não se aperceberam sobre o livro pra finalizar esse livro de maneira chique U.u🔽
•O livro foi baseado principalmente no 3º filme intitulado The Purge: Election Year, já que foi o primeiro que eu vi e o que me deu a ideia do livro. Mas também tem algumas partes inspiradas num filme chamado "Don't Breath" que eu também gosto muito e de OITNB, claro.
•Quando imaginei ele na minha cabeça previa um livro bem pequeno com capítulos curtinhos, e não um livro de praticamente 50 capítulos!
•No livro, os capítulos que eu já tinha preparado desde o início foram os dois primeiros, a Purga em que a Bella participou e o capítulo final.
•O livro na sua primeira versão era uma fanfic, mas deixou de a ser oficialmente à 31/12/19, quando eu oficialmente acabei de editar (pela 2ª vez) e reeditar ele inteiro.
•Nas primeiras edições o livro foi escrito como fanfic, onde o personagem principal era Justin Bieber. Mas depois de reescrever achei que seria melhor um livro mais "original" e menos "fanfic"
•Nas primeiras ideias o nome da Bella seria Bella Kassandra, ela seria órfã de mãe e pai, cresceria nas ruas e seria garota de programa. Ainda noutra versão, Justin, no caso Jason, seria realmente o principal, mas seria meio louco e acharia que a Purga é a definição dele mesmo
•O sonho que Bella teve da mãe sendo esfaqueada foi só um spoiler de que a mãe morreria também
•A pessoa que matou Emma (a mãe da Bella) apareceu no meio da história e eu sei que a maioria já sabe quem foi porque está muito fácil mas isso aqui não é livro de suspense/mistério portanto vai ficar assim msmo :)
Ps: Se você está boiando ou esqueceu ou é muito lerdo(a) kkkskk•A princípio o livro seria de terror, mas depois lembrei que eu não sei escrever terror (quem sabe um dia?)
•Não garanto a publicação de uma segunda temporada, mas se houver com certeza o Jason e Bella vão se aproximar muito mais. E isso chega de spoiler. Que na verdade nem é spoiler porque eu nem tenho certeza que vou continuar, mas vocês entenderam :))
E esse foi oficialmente o último capítulo deste livro!
Até a próxima💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURGE
AcakBella Hopes, uma menina do Mississipi, uma simples cidade dos EUA, teve a sua infância e família prejudicadas por um terrível evento anual que levou a vida de seu pai e por pouco a da mãe. Agora crescida, Bella decide vingar o seu pai e fará de tud...