Depois de muito andar, finalmente chego no local de trocas/vendas.
É um lugar meio escondido e deserto, ele tem um ambiente bem "sombrio". Apenas pessoas ligadas à crimes, tráfico e compra e venda ilegal é que o conhecem, não significando que o usem muito. No meu caso eu tô ligada à parte das compras e vendas, mas só temporariamente.Apesar de ser bem famoso no meio em que me encontro atualmente, era muito raro ver aquele lugar movimentado, já que nenhum de nós era burro de andar por ali atoa.
Bom, espero uns minutos encostada à uma parede e finalmente chega o meu "cliente".
-Trouxe o que eu mandei? -ele perguntou com uma voz estranha.
Era um homem forte e baixinho que estava de óculos escuros. Ele tinha uma cara de poucos amigos, mas não sei dizer se parecia novo ou não.
Assenti abrindo minha mochila e tirando de lá uma caixa de sapato cheia de saquinhos com cocaína.Ele tirou um dos sacos, abriu e cheirou. Voltou a fechar e tirou do bolso do seu casaco um monte de notas presas a um elástico e me entregou. Entreguei a caixa pra ele e comecei a contar o dinheiro.
-100 dólares? Eram 500! -falo indignada.
-Não. Eram 100 -ele disse sério.
-Desculpa? Nós dois sabemos muito bem que eram 500! -falei aumentando o tom ligeiramente.
-Se eu digo que são 100... -falou calmamente me apontando uma arma -SÃO. CEM! -ele gritou de repente, me fazendo estremecer involuntariamente.
Engoli em seco estendendo as mãos em rendição. Com isto, ele se retira e eu faço o mesmo.
...
Chego em casa frustrada e vou direto pro meu quarto. Entro e atiro a minha mochila pra qualquer lugar, faço o mesmo com os meus sapatos.
Merda! É por estas coisas que eu tô juntando dinheiro pra comprar arma!
É foda né? A pessoa tá no canto dela fazendo o seu negócio ilegal e tem que aparecer esses babacas pra estragarem tudo!Bufo com este pensamento, pego os 100 dólares e guardo num pequeno cofre em que eu estava juntando dinheiro.
Conto rapidamente e constato que ainda faltava bastante para o meu objetivo. Mas ok né, ainda faltam praticamente 2 meses para alcançar o que eu quero e se eu apertar nas negociações tenho muitas chances para conseguir atingir!Suspiro e atiro-me na cama, adormecendo uns minutos depois.
****N/a************
Heyyy
Espero que estejam a gostar!
Votem e comentem para me ajudarem ^^
Bjs *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURGE
RandomBella Hopes, uma menina do Mississipi, uma simples cidade dos EUA, teve a sua infância e família prejudicadas por um terrível evento anual que levou a vida de seu pai e por pouco a da mãe. Agora crescida, Bella decide vingar o seu pai e fará de tud...