United States of America
Mississipi
[Hopes' residence]Nossa, eu ontem à noite quase não dormi de tanta empolgação que eu estava!
Eu estou mais perto do que nunca pra conseguir a minha vingança!Ok, vamos respirar fundo.
Assim que acordei fui tomar um banho demorado e me limitei a vestir um pijama limpo.
Acordei a minha mãe e ela me ajudou a fazer o pequeno almoço. Comemos juntas na sala enquanto assistíamos um documentário sobre drogas.
-"Estima-se que 45% das pessoas que vendem drogas também a consumem [...]"
O jovem do documentário falou e a minha mãe olhou logo pra mim com um ar acusador disfarçado e depois voltou a olhar pra Tv.
-Você sabe que eu faço parte dos 55% mãe -falei sem olhar pra ela.
-Uhum. Mas mesmo assim tem muitas chances de consumir, filha -ela falou sem olhar pra mim também.
A minha mãe detestava o que eu fazia, mas eu compreendo. Que mãe em sã consciência gostaria? Acho que nenhuma. O único problema era que eu nunca nem havia colocado em minha boca a droga mais leve, mas ela às vezes age como se eu fosse uma drogada louca, e isso me deixa indignada!
-Você deveria confiar mais em mim. Só acho -falei e assim o assunto morreu.
Olho pro relógio e são 12:53
-Bom, vou sair -digo levantando do sofá.
-Vai demorar? -mexo a cabeça negativamente e saio da sala.
Vou para o meu quarto e escolho uma roupa do quase-improvisado-closet. A seguir, vou para a casa de banho e tomo um banho bem rápido e lavo o cabelo.
Me enrolo em uma toalha e vou pra frente do espelho secar o meu cabelo.Depois de eu arrumar ele e o mesmo ficar lindo e maravilhoso, saio e vou vestir-me.
Acabo e vou me maquiar. Enquanto isso aproveito e ligo pra Liza.[Ligação on]
-OiOi
-Hey! Me busque daqui a 10 minutos
-Tá ok
[Ligação off]
Bom, pra finalizar passo um perfume e vou pra sala despedir-me da minha mãe.
Vou pra fora da minha casa e fico esperando a coisa a que chamo melhor amiga.
-Preciso urgentemente de um carro -penso alto e não demora muito pra ela chegar.
Corro pro carro e assim que entro ela arranca.
...
Nesse momento estamos dentro do escritório de Jason, falando dos últimos detalhes.
-Como eu estava dizendo, as encomendas não vão ser entregues diretamente à mim. Eu vou mandar sempre alguém que vai se identificar com a passe...Fuck My Bitches -ele falou e eu o encarei com uma sobrancelha arqueada.
Que vergonha alheia meu Deus.-Tá gozando né? -pergunto.
-Por acaso parece que tô gozando? -foi a sua vez de arquear a sobrancelha, e posso dizer que percebi uma fundo de malícia na sua voz, assim que ele terminou a frase. Preferi ignorar.
-Apenas prossiga -falei suspirando.
-E por último...você tem um sítio próprio pra essas coisas?
-Sim -falei.
-Ok. Então pode esquecer esse sítio pois nós vamos fazer na entrada da cidade, a parte abandonada.
-Tá -reviro os olhos.
-Se você não quer que eu arranque seus olhos, os coloque num revólver e atire em você, nunca mais revire essas porra pra mim -falou sério.
-Isso não é possível -disse franzindo o cenho.
-Não duvide das minhas capacidades -ele falou de uma maneira tão assustadoramente sexy que chegou a arrepiar.
-Como queira, Carter -falei.
Ele me encarou e depois vi aparecer um pequeno sorriso no seu rosto, mas não durou muito.-Tão esperando o quê pra sair? -ele perguntou e eu bufei. Liza me puxou dali e então nós fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURGE
RandomBella Hopes, uma menina do Mississipi, uma simples cidade dos EUA, teve a sua infância e família prejudicadas por um terrível evento anual que levou a vida de seu pai e por pouco a da mãe. Agora crescida, Bella decide vingar o seu pai e fará de tud...