VII

405 29 0
                                    

Duas horas depois

Acabei de me arrumar há uns minutos. Como eu não sabia aonde nós íamos, eu vesti uma calça justa preta, umas botas pretas...bom eu vesti tudo preto incluindo uma jaqueta preta de couro, prendi o cabelo, fiz uma maquiagem bem simples, passei perfume e fiquei esperando Liza na sala.

Fico mexendo no telefone quando a campainha toca.
Vou abrir e Liza tava lá se preparando para tocar mais uma vez.

-Demorou né? -falo e ela se limita a lançar o dedo do meio pra mim.

-Vamos ou não? -pergunta revirando os olhos e eu aceno positivamente com a cabeça.

Antes de sair com ela, passo rapidamente no quarto da minha mãe que pelos vistos havia decidido passar o dia no quarto. Quem nunca né?

Depois disso, voltei para junto da Liza e saímos finalmente de casa. Entramos para o carro e eu ponho logo o cinto de segurança, coisa que eu não costumo fazer (Liza conduzindo é um perigo pra sociedade) e depois disso ela pisa com tudo no acelerador,quase nos fazendo levantar voo.
Durante o caminho, Liza pôs várias músicas fodas a alto e bom som enquanto nós cantávamos, melhor, gritávamos hehehe.
Foi um trajecto de quase 1h, pois apesar de ela passar por caminhos invulgares, estranhos e vazios era bemm longe da minha casa.

-Chegamos -ela anunciou.

Saímos do carro e eu olhei ao redor.
À primeira vista aquele lugar parecia uma cidade moderna, só que estragada e abandonada. Tinha pouca iluminação e um ar bem assustador.
Resumindo, não sei o porquê de ela me trazer aqui! Observando o lugar me passaram pela cabeça algumas hipóteses: ou ela está me sequestrando e me deixando aqui, ou arranjou alguém para me vender/ vender meus órgãos no mercado negro, ou...

-Cara, isso aqui tá abandonado! Seu plano é eu ser prefeito de uma nova cidade? -perguntei.

-Não né Bella! -revirou os olhos -Apenas me siga -falou e eu assim o fiz.

Depois de entrarmos em várias casas sujas e abandonadas, passar por portas que davam à becos e estes davam a mais casas, finalmente entramos em uma porta que nos levava a um lugar mais movimentado e mais aberto.
Mas não deixava de ter uma iluminação de merda e continuar sujo como os outros lugares.

-Já pode me dizer a sua ideia? -perguntei cruzando os braços assim que paramos de andar.

Ela me encarou e assentiu.

-Prossiga -falei.

-Bella -ela disse fazendo suspense -Bem vinda ao maior ponto de actividade ilegal dos EUA. -sorriu maliciosa.

THE PURGEOnde histórias criam vida. Descubra agora