XXI

199 17 0
                                    

United States of America
Mississipi
[Midnight]

Algumas bebidas depois, e a minha amiga havia voltado ao bar, lugar esse de onde eu ainda não me tinha afastado desde que cheguei.
Em um certo momento, nós duas já relativamente "animadas" saímos das bebidas leves e começamos a misturar um monte de bebidas, que embora parecessem as misturas mais improváveis de sempre, o barman fazia aquilo parecer que sempre existiu.

Nos afastamos do bar e fomos para a pista de dança. Eu e Liz dançávamos entre nós e de vez em quando nos metíamos na dança de outras pessoas.

Imagina duas pessoas dançando no maior climão e do nada aparecem duas moças completamente loucas dançando no meio delas e estragando o clima todo? Assim como devem ter concluído, foi muito divertido!

Depois de nos cansarmos e sermos muito xingadas decidimos ir embora.
No estacionamento ficamos um tempo paradas em frente ao carro tentando decidir quem iria conduzir.
Como eu nunca conduzi bêbada ficou a Liz com essa função, nesse caso melhor ela do que eu.

"Só nesse caso mesmo" pensei, entrando no
carro quase ao mesmo tempo que ela.

Logo que entramos ela acelerou e fomos andando a uma velocidade alta demais, mas pela nossa situação completamente louca, nenhuma de nós duas ligou.

Eu me sentei na janela, LITERALMENTE.
Baixei o vidro todo e me sentei na janela.

"Já que o carro não abre em cima a gente se vira não é?" perguntei à mim mesma, mas claramente uma Bella completamente ébria concordou comigo.

Posicionei-me na janela de uma forma que me deixasse mais confortável, e após isso eu começo a gritar e a fazer uma dança estranha, enquanto uma Liza ébria demais para assimilar o perigo daquilo se limita a rir.
Ela liga o rádio no máximo, estava passando umas músicas fodas demais. Então eu e ela nos fartamos de cantar o mais alto que podíamos e eu continuo a fazer os meus movimentos saídos diretamente da broadway.

Estávamos nos dirigindo pra minha casa e praticamente só faltava uma curva.
A velocidade estava mais alta do que nunca e como a desgraça a que chamo de amiga esqueceu de reduzir a velocidade por conta da curva, assim que Liz curvou eu sou jogada pra fora do carro, caindo com tudo na calçada.

THE PURGEOnde histórias criam vida. Descubra agora