XXVII

170 22 2
                                    

United States of America
Mississipi
11:39 AM

[...]

Entrega feita, deixo os meus pés levarem-me até casa.
Chegando lá, encontro minha mãe fora apanhando ar. Ela estava olhando para um ponto fixo, provavelmente pensando em algo. Mas pra mim es tava só com cara de brisada mesmo.

Ela logo percebe a minha presença mas fica calada até eu ir de encontro a ela.

-Bom dia mãe -dou um abraço rápido e me sento ao seu lado.

-Bom dia Bella, por onde andou? -pergunta.

-Trabalho -digo e ela bufa assentindo. Ambas já sabemos que não vale a pena discutir sobre isso.

-Estava pensando em fazer um churrasco pra nós duas. Quer? -ela pergunta e eu aceito sorrindo -Ainda bem, até porque já tinha comprado -ela fala e eu rio alto com minha mãe me acompanhando.

...

Já está na hora do almoço e nós já estamos comendo e saboreando aquilo tudo porque tava muito bom. Já estava me preparando pra servir a segunda dose, quando a campainha toca.

"Que desgraçaaaaa
Só me interrompe essa merda!" pensei chateada, tendo que largar os utensílios com os quais estava servindo a comida.

Arrasto a cadeira e levanto com preguiça indo até a porta.

Nem pergunto mais quem é de tanta má vontade que eu tava e me deparo com dois policiais.

-Bella Hopes, você está presa por roubo e invasão de propriedade privada.

THE PURGEOnde histórias criam vida. Descubra agora