II

779 47 8
                                    

United States of America
Mississipi
1 day left

Se era suposto eles já terem partido, o que fez com que eles ainda estivessem ali? O que fez com que eles ainda se encontrassem naquela miserável cidade?!

-Eduard -Emma chamou, meio nervosa e preocupada -Amanhã é o dia da purga, porquê que nós ainda aqui estamos?!

-Emma! Você sabe que subiram os seguros e por isso eu não consegui pagar. Quando voltarmos, não teremos casa! -disse o pai tentando se conter.

-Que se lixe Eduard! Construímos outra quando voltarmos!

-Construímos outra? Que outra?! Bella, nós nem temos condições suficientes para cuidar desta e ela já é uma merda! Quando voltarmos, vamos viver na rua! É isso que você quer?! -disse Eduard alterado.

-Ahn? Quem vai viver na rua? -pergunta Bella coçando o olhinho, ela tinha acabado de acordar.

-Ninguém meu amor, volta pra cama -disse a mãe.
Bella assentiu e se dirigiu novamente para o quarto.

-Tome mais cuidado com suas palavras! -disse a mãe dando um forte tapa no braço do pai.

-Pronto, pronto -disse o pai esfregando o braço. E a conversa acabou por aí.

Nessa noite nenhum dos dois conseguiu dormir. Nas suas cabeças só se perguntavam "O que seria de nós?" "O que seria da nossa casa?" "O que seria da Bella?" "O que seria da nossa família?" "Conseguiríamos sobreviver?" e muitas mais perguntas dessas, fazendo com que não houvesse muito diálogo entre os dois.

Algumas horas se passam e Emma decide fazer algo pra eles comerem.
Levanta, faz a comida e volta para a sala com dois pratos, entregando um ao Eduard.

Durante a refeição nenhum dos dois
pronunciou uma palavra. O único barulho que se ouvia era o dos talheres que se chocavam entre si e com os pratos.
Acabaram, e o silêncio instalou-se totalmente no local.
Eles encaram-se e a Emma suspira.

-Você acha que a nossa família está segura aqui? -Emma se pronuncia depois de algum tempo, meio inquieta.

-Nós vamos ficar bem -Eduard diz tentando passar segurança, mas ele próprio duvidava de suas palavras.

Ela o olha nos olhos e o puxa para um beijo demorado e com muito amor.

Assim que se separam, os relógios e despertadores disparam.
Alarmados, olham um para o outro sem dizerem nada.

Chegou a Purga

THE PURGEOnde histórias criam vida. Descubra agora