United States of America
Mississipi15 anos depois
Abril, 2017
Pov BellaAcordei a um tempo. Mesma rotina de sempre.
Fiz minha higiene, vesti, fiz uma limpeza básica na casa e preparei o meu pequeno almoço e o da minha mãe.
Preparei uma mesa simples, já que eu não tinha cozinhado nada demais e fui acordar ela.Assim que chego no seu quarto, abro suavemente a porta e entro.
O quarto que estava totalmente escuro, foi suavemente iluminado pela luz que se fazia presente no corredor. Olho para a minha mãe, ainda na cama, que não havia acordado com o chiar da porta ao ser aberta, mesmo que delicadamente.-Mãe - a chamo -Mãeeee
-AAhnn? -respondeu ensonada.
-Fiz o pequeno almoço, vai comer? -pergunto.
-Vou sim -ela diz se sentando na cama -Passa a minha cadeira de rodas, por favor -ela diz esticando o braço, ainda de olhos meio fechados. Assinto e vou buscar, colocando a frente dela. A ajudo e vamos as duas pra cozinha.
Começamos a comer e eu me apresso, minha mãe me encara.
-Tá com pressa porquê? -diz arqueando uma sobrancelha.
-Ahh...tenho que ir trabalhar -digo, sem olhar para ela, continuando a comer de forma apressada.
Suspirou -Não gosto nada desses teus trabalhos -disse.
-Relaxa mãe. Você sabe que é temporário! Só até...
-Até você comprar "as coisas" -diz fazendo aspas com os dedos- Sim filha, eu sei. Mas isso não muda nada!
-Pronto mãe. Tchau -digo tirando o meu prato da mesa e dando um beijo na sua testa.
Vou até o meu quarto e troco a minha roupa, que consistia num shortinho com uma blusa grande por cima e a troco por uma calça preta, com uma t-shirt justa e preta colocando por cima um casaco de algodão preto também. Pego o meu telefone e uma bolsa, dentro da qual coloco umas "encomendas" que eu guardava bem escondido no quarto, caso a minha mãe viesse curiosamente "bisbilhotar", mesmo que na verdade não fosse um hábito dela. De qualquer forma, é sempre bom ter cuidado, não?
Depois disso, saio rapidamente de casa e começo a caminhar até o local que eu devia ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURGE
RandomBella Hopes, uma menina do Mississipi, uma simples cidade dos EUA, teve a sua infância e família prejudicadas por um terrível evento anual que levou a vida de seu pai e por pouco a da mãe. Agora crescida, Bella decide vingar o seu pai e fará de tud...