Narrado por Rubens...
Nossa eu nem sei o que dizer. Pensei que o meu filho estava se tornando um homem. Mas pelo visto eu continuo sendo pai de um "adolescente" irresponsável.
No hospital foram dias muito difíceis. Eu sofrei,meu marido,o Cristian se sentia muito culpado e minha filha só chorava. Miguel ficou muito triste ao saber que o meu filho estava muito ruim no hospital. Para os que dizem que,quem tem dinheiro não sofre,que o dinheiro compra tudo,não sabe o que eu passei em um hospital particular. Onde não era para ter sido assim. Aqui era uma falta de medicação,uma troca de remédio. Só de convénios em clínicas e hospitais particulares eu e minha família pagamos um fortuna, como minha família é muito grande entramos em um acordo com uma rede de clínicas e hospitais partuculares aqui no Brasil,pagamos muito dinheiro por mês.
Aqui no Brasil os hospitais estão deixando muito a desejar. Eu tenho medo desse lugar.
E como foram esses dias no hospital?
Pietro já estava em coma por vários dias,alguns exames foram feitos e comprovaram um overdose de cocaína. No mesmo mês que ele foi internado,ele iria embora,já que foi internado no dia cinco, e iria embora no dia vinte e seis. Dezessete dias em coma profundo. No dia vinte e dois Pietro havia sido transferido para um quarto diferente. E no dia vinte e quatro ele iria embora. Estavam todos super felizes. Pietro estava conversando e andava o quarto do hospital inteiro. Cristian o visitava,Miguel,Adriano, os filhos de Miguel e a minha filha irmã do Pietro.
Os seus amigos de noitada não foram um só dia no hospital.Narrado pela autora...
E no dia vinte e três aconteceu algo que ninguém esperava nem mesmo o próprio rapaz. Pietro teve uma parada cardiorespirátoria. E infelizmente voltou ao coma,com algumas trocas de remédio o problema ia só se agravando. Todos os dias Pietro tinha ao menos uma parada. Passaram se dois meses após o acidente,Pietro estava irreconhecível,muito magro,já que antes era todo musculoso com se fosse um monstro de academia,com o corpo meio roxo,outra hora inchado.
Era um rapaz forte e por isso esta lutando com a morte. Rubens chorava muito com medo de perder o filho,pouco tempo depois Adriano soube que o marido estava entrando em depressão e acabou se desesperando.
O Adriano era amigo da falecida esposa de Rubens por isso lembra de toda a vida de Pietro até agora. Pietro precisou de aparelhos para ajudar a sua respiração.Foram muitas as noites em que os médicos chegaram em Rubens e diziam que o mesmo podia ir até o leito de Pietro para vê-lo. Mas que na verdade queriam dizer "Se você quiser se despedir do seu filho pode ir porque ele não vai passar desssa noite."
E às vezes chegaram a dizer isso para Rubens. Em uma das vezes Rubens entrou junto com Miguel e conversou com o filho desacordado:
-Nossa meu filho,eu pensei que você tinha crescido,mas vejo que é só no tamanho meu grandão. Eu estou com saudades,o Cristian,o Adriano,a sua irmã,o Miguel e mais algumas pessoas, estou com fé em Deus que você voltará para casa livre de sequelas.- disse Rubens enquanto enxugava às lágrimas que desciam em seu rosto.- Eu te amo muito meu filho.- falou dando um beijo na testa do filho.
Miguel e Rubens eram muito amigos e sempre dividiam as dores e choravam juntos. O coração de Pietro parou por uns treze segundos. Mas depois tudo voltou ao normal.
E assim foram a rotina no hospital.
Após esse capítulo Pietro voltou para casa e recebeu várias visitas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei graças a Deus❤🙌😘.
Espero que gostem,votem e comentem. Se Deus quiser mais capítulos em breve. Obrigada😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
RomanceCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...