Cap. 67 Sofrimento ...

2.1K 199 23
                                    

Narrado pela autora:




Cristian apenas chorava sem saber por onde começar. Ele mesmo sem saber o que fazer pressionava a si mesmo com tais pensamentos:



" Eu não posso ser gay. Tudo menos isso. Eu nem acredito numa coisa dessas. Eu mesmo que já bati, ofendi, humilhei vários gays, agora estou aqui chorando por causa de um homem. E ainda tem o Pierre. Meu Deus! Juro que se não fosse o Pierre eu me matava! Que ódio eu estou de mim! Eu me odeio! Ainda tem esses caras querendo judiar da minha família e me matar. O que eu vou fazer da minha vida? Eu não tenho pra onde fugir!"



Sabrina olhava para o rapaz preocupada, Cristian chorava muito, mas um choro calado.



- Sabrina... Me perdoa, eu te prometi andar na linha,mas eu fiz uma burrada no carnaval.- comentou Cris fungando e limpando os olhos.




- Você fez sexo com alguém sem usar camisinha? Engravidou uma uma mulher?- perguntou Sabrina.




- Não Sabrina foi muito mais pior que isso. Eu, Deric e Jorge batemos em um casal gay. Não sei qual dos dois atirou nos rapazes, mas eles ficaram bem machucados.- explicou Cris e bebeu um pouco de água.




- Como?! Cristian! Você me prometeu que nunca mais iria colocar a mão em ninguém! E se alguém batesse no nosso Pierre? Você ia gostar? Independente de serem gays, lésbicas, travestis não interessa o gênero.Todos tem que ser respeitados. Se eles vão dar ou comer isso é problema seu?! Desde quando?! Você é otário Cris! E se um dia o Pierre dizer que gosta de um rapaz?! Você vai bater nele? Claro que não! Antes de você botar a sua mão no meu filho eu quebro ela! Eu te mato com uma bala na testa. Eu quebro você todo!- gritou Sabrina alterada.




- Não grita Sabrina! Nosso filho está dormindo!- disse Cris tentando acalmar Sabrina.




Sabrina se controlou e se pós a falar novamente:




- Eu sou mãe Cris. Não é culpa minha se você não teve o amor da sua. Nem você eu aceito que corrige o Pierre. Você chama a atenção, ameaça mas na hora de bater nele quem bate sou eu! E bato com o coração na mão! Antes de ter que corrigi ele, eu já me arrependo. Eu depois de já ter passado um tempo depois da correção ou castigo, eu sento com ele e explico que aquilo foi pro bem dele... E agora, eu olho para você, que bate nas pessoas sem motivos, por conta da sexualidade delas. Eu não estou achando nem uma xingamento para usar com você. Tudo que eu estou pensando está sendo pouco.- falou Sabrina deixando algumas lágrimas rolarem.





- Não é só isso.- disse Cris de cabeça baixa.



- Ainda tem mais?!- perguntou Sabrina incrédula.




- Esses cara que eu espanquei no carnaval não morreram. E eles estão atrás de mim querendo vingança. Tudo indica que eles estão focando primeiramente em quem está a minha volta. E eu estou medo.- contou Cris.




Sabrina arregalou os olhos e começou a juntar algumas peças de um certo quebra-cabeça. Até que uma forte lembraça invadiu a sua cabeça:




- Aquele carro que me deixou toda cravada de caco de vidro com certeza faz parte dessa tua merda né?!- falou a moça exaltada.




- Fica calma Sabrina. Eu vou tentar da jeito.- falou Cris.




- Você não vai tentar! Você vai se virar e dar um jeito! Caso contrário eu vou levar Pierre embora.- finalizou a moça.




- Você não vai levar ele embora. Você me prometeu.- disse Cris em tom choroso.




- Você também me fez promessas e às quebrou. Eu vou pra minha casa.- disse Sabrina do jeito que estava de camisola, indo no quarto do filho e pegando a criança no colo,uma coberta e levando pra sua casa.



- Sabrina pelo amor de Deus. Não tira ele de mim não.- disse Cris arrasado.



- Em por enquanto vou ficar lá em casa. Se surgirem novos ataques nós vamos embora. E o filho que eu coloquei no mundo vai comigo.- falou Sabrina fazendo ênfase no eu. E continuou: - Amanhã se eu quiser nós conversamos. Se você quiser você pode chamar a polícia. Boa noite.- finalizou a moça saindo da casa e batendo o portão.


Cristian ficou sem reação em sua casa. Sua cabeça estava a mil. Nada o distraía e o sono não vinha mesmo!


Na casa de Pietro...


Pietro estava deitado em sua cama pensando no seu dia. Pensando em Cristian. Na "treta" de Cristian, em Pierre, Sabrina. Ele estava de fato super preocupado.


Mas sua cabeça só o mostrava Cris. O rapaz levantou de sua cama foi tomar banho, vestiu uma calça jeans justa de lavagem clara, uma blusa em gola V preta e uma jaqueta de couro marrom, ele calçou um de seus tênis de marca favorito preto. Deixou seu IPhone 7 dourado em cima da cama, abriu a carteira pegou algumas cédulas de cem reais e guardou no bolso do lado de dentro da jaqueta.


Ele saiu do quarto e fechou a porta. Desceu as escadas calmamente. Passou pelos enormes cômodos da mansão e saiu pela porta da frente. Caminhou por alguns minutos chegou no portão e foi andando mesmo.



Ele pediu o porteiro pra abrir o portão e saiu de casa.


O tempo estava bem chuvoso. Horas depois Pietro chega no centro da cidade e tenta ver se tem a sorte de achar um bar aberto. Mas já era umas 2h00 da manhã. Andando mais um pouco ele vê uma boate aberta. Pagou a entrada e entrou. Não queria ficar ali. Queria simplismente comprar alguma bebida e continuar andando sem rumo.


Ele comprou três garrafas de vodka,saiu do local, andou mais um pouco bebendo, e avistou o que parecia ser uma pracinha, caminhou até ela,se sentou no banco molhado e continuou a beber. Imagens de Cristian invadem sua mente, e logo o Pietro começa a chorar. Começou a lembrar de tudo desde que conheceu o rapaz. As brigas, as brincadeiras, os abraços, os beijos, as discussões, mais beijos, os olhares, no dia que o clima foi esquentando e tudo mais.



Como que ele ia ajudar Cris, se o mesmo não queria ele por perto. Pietro só pensava em Cristian. Logo depois veio até Pierre no pensamento de Pietro.



- Eu já não consigo esquecer o Cris e agora penso no Pierre ainda?-si perguntou Pietro bebendo.



A chuva voltou a cair intensamente. E Pietro debaixo dela bebendo.



- Como será que o Cris está agora? Pelo menos ele deve está melhor que eu com certeza!- excamou Pietro para si mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postei graças à Deus🙌❤😘.
Espero que gostem,votem e comentem. Se Deus quiser próximos capítulos em breve.

Obrigada por tudo💞...

O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.Onde histórias criam vida. Descubra agora