Narrado por Cristian...
Ainda naquela noite, a Sabrina falava muito ainda no tal Paulo. E eu tinha que ouvir né?! Pierre dormia lá no outro quarto, e eu no que é o de Pietro na casa do meu pai.
- Cris, você tinha que ver, o Paulo é bonito demais. Educado. Ele é negro. Sempre quis um negrinho. Será que o pau dele é grande?- falava ela.
- Sabrina eu não vou saber. Que coisa você ficar falando de macho comigo.- eu já fui falando.
- Ah, é. Você só gosta de falar do seu macho. Mas nenhum te interessa. Vamos falar do Pietro então. Você já deu pra ele?- ela me perguntou.
Eu dei uma parada no tempo e optei por dizer...
- É claro que não! Sabrina. Que bobagem. Se for pra tu ficar falando merda pode ir pro outro quarto.-
- Deu sim! Doeu?- ela me retrucou sorrindo.
- Boa noite Sabrina. Durma com os anjos viu?- eu disse a ignorando.
- Relaxa Cris somos amigos. Vai ficar entre nós. Nem tem precisão desse assunto sair daqui. Mas sei lá... Tu achou gostoso?- continuou.
- Achei Sabrina! Só isso?- falei já bravo.
- Sim. Mas se você curtiu e foi bom para ambos é sinal que foi maravilhoso.- ela disse me olhando com um olhar de quem esperava por mais assunto.
- Eu quero dormir.- falei pra ela.
- Ai Cristian! Eu quero conversar! Aqui não tem praticamente ninguém pra conversar, é estranho sei lá. Você não acha?
Tipo parece que pra mim todos são estranhos. Eu não sou acostumada com rico! Tenho medo de abrir a boca e da vexame!- ela falou.- Tudo bem Sabrina.- disse a ela, fiquei com dó. Apesar de tudo, ela tinha razão. Perguntei a respeito de um assunto que não me interessava. Mas, sabia que ela estava louca pra falar sobre isso. - Me fala mais sobre esse tal Paulo.-
- Ai Cristian, ele tem uma cor tão linda sabe? Ele tem barba, tava com roupa de serviço... Uma delícia. Ele me pediu meu número... E eu já dei!- ela falou animadamente com uma risada sapeca e safada.
- Nossa você já deu pra ele?! Que rápida. - brinquei.
- Idiota! Eu dei o número de celular. Além do mais eu tô grávida.- ela falou e continuou. - Quero falar de você e do Pietro.- ela falou.
-Que droga Sabrina. Do que você quer saber?- falei.
- Nada Cristian. Saco! Não vejo a hora de ir embora. Espera aí... Cristian eu tenho que ir embora. Tipo sua família mora aqui, não temos nada. Não posso ficar na sua aba.- Sabrina falou.
- Não temos nada Sabrina?
Temos dois filhos. E você sabe que você é muito especial pra mim. Você já foi praticamente uma irmã, namorada, esposa quando moramos juntos, mãe dos meus filhos. Eu amo muito você. O amor que eu sinto por você vai muito além da carne.- eu disse abraçando ela.- É né? Mas se eu bobear, você me come!- ela debochou e eu ri.- Cristian?
Igual, agora tu é gay, sei lá, tu ainda senti atração por mulher?- ela me perguntou e eu respondi:- Claro Sabrina. E você já contou para o Pierre sobre a sua gravidez?- perguntei a ela.
- Não. Vou falar amanhã.- ela respondeu.
- Tenta conversar com ele sobre como vai ser bom ter um irmãozinho, pra ele não se sentir bravo.- falei com ela.
-Tudo bem.- ela disse.
Sabrina foi para o quarto onde meu filho estava.
No dia seguinte....
Narrado pela autora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
عاطفيةCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...