Cap 45 Se afaste de mim...

2.1K 204 26
                                    

Narrado pela autora:

Na casa de Pietro, mansão Kliptson...

Era por faixa de umas 1h00min da tarde, em um dos quartos, um jovem e grande homem debruçado em sua cama. Um corpo bem musculoso meio que coberto por um edredon preto.

O rapaz dormia como uma criança. Ele sorriu. Estava sonhando com o quê hein?

Sonho on...

Dois rapazes corriam em um lugar lindo, bem verde e deserto. O maior no caso Pietro, abraça o menor que seria Cristian por trás. Cris se vira, Pietro se declara pra ele e ambos se beijam. Pietro abraça Cris forte, mas algo acontece, Cristian vai desaparecendo até ficar transparente, a imagem transparente agora virou uma fumaça branca, e vai subindo e sumindo...

O rapaz se desespera e começa a gritar o companheiro:

-Cris? Cris? Amor não me deixa aqui. Não me deixa sozinho. Eu te amo. Volta Cris... Por favor... Volta meu anjo...- gritava Pietro.

Mas o ser não voltava, logo o tempo muda e aquele lugar lindo, escurece de uma hora pra outra, frio, trovões, trovoadas e muita água e granizo caindo do céu. Pietro estava no centro do lugar ajoelhado, chorando e chamando por Cristian...

Sonho off...

A feição do rapaz que ainda dormia havia mudado. Agora ele estava com um semblante assustado. Mesmo dormindo ele se expressava.

- Pietro?- chamou Camyla. Como o jovem não acordou ela o chamou de novo: - Pietro? Acorda Pietro!- ela balançou o rapaz.

O rapaz acordou e já abraçou a irmã. Sua garganta fechou. Seus olhos arderam. Mas o mesmo segurou a emoção. Sentiu um aperto no coração. Ele pensou:

"Onde está o Cristian? Será que ele está bem?"

Si perguntou o jovem. O rapaz soltou a irmã e eles conversaram. Pietro se acalmou. Mas resolveu se arrumar e sair para ver se Cristian estava realmente bem. Tomou um banho, arrumou o cabelo, vestiu uma roupa legal e foi ver Cristian.

Saiu do seu quarto e não havia ninguém na sua casa. A não ser Camyla. A jovem estava no sofá da sala e comia uma sobremesa.

Pietro de longe avistou Cristian. Ficou feliz em ver que o mesmo estava bem. Resolveu ir falar com o jovem. Se aproximou de Cris e o cumprimentou sorridente:

- Olá, boa tarde amigo! Tudo bem?-

- Boa tarde, nada bem, Pietro.- respondeu Cris seco e sério.

- Aconteceu algo?- perguntou Pietro estranhando o jeito de Cristian tratar ele.

-Aconteceu é claro. Pietro você gosta de mim?- perguntou Cristian sério.

- Claro que eu gosto. Eu amo você!- falou Pietro e Cris fechou a cara. Logo Pietro consertou: -Como um amigo.- falou.

-Se você me ama... Se afaste de mim.- disse Cris sério.

- Por quê?- perguntou Pietro sem entender.

- Eu não sei... Só se afaste de mim.- disse Cris firme.

- E eu vou me afastar de você pra quê?  Eu não quero e nem vou me afastar de você!- insistiu Pietro.

- De verdade Pietro.- falou Cris.

- Você está passando por algum problema? Eu posso ajudar? Deixa eu tentar... Por favor. Eu estou contigo.- insistiu Pietro mais ainda.

- Problemas meus! Não é da sua conta! E eu tenho que resolver eles sozinho! Que você queira ou não.- finalizou Cris.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postei graças à Deus🙌😘❤.
Espero que gostem,votem e comentem. Se Deus quiser próximos capítulos em breve.

Obrigada por tudo💞...






O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.Onde histórias criam vida. Descubra agora