Narrado pela autora:
Ainda naquela noite...
- Sabe não né?! Seu safado! Vocês ficaram muito tempo se beijado, o clima esquentou?- perguntou Sabrina curiosa no pé do ouvido de Cris, esses tipos de coisa, não poderiam falar normalmente.
- Como assim?- perguntou Cris sem graça.
Cristian lembrou da mãos bobas de Pietro, quando elas alisaram suas nádegas...
- Ele só passou as mãos na minha bunda. Mas eu vou por um ponto final em tudo isso.- falou Cristian.
- Uau! Ele passou a mão na sua bunda? Acho que alguém quer te comer... Estou brincando meu anjo. Mas por que vai acabar com isso? Você gosta dele e ele de você. É nítido. Dá para se notar.- brincou e depois explicou Sabrina.
- Eu não nasci pra ser Gay. Eu não sinto nada por ele. Bina enxerga à realidade diante dos nossos olhos! Eu além disso tudo... Eu tenho um filho. E eu amo o meu filho muito. Mesmo não sentindo nada pelo Pietro, eu sei que tudo que me aconteceu foi por conta das aventuras do meu pai.- relatou Cristian.
- Cristian que bobagem é essa? Quem colocou isso na sua cabeça? Que aventuras do seu pai?- perguntou Sabrina incrédula.
- Já vi fotos do meu pai mais novo. Ele não era feio. Acho que ele era tipo o Pietro... Fazia a linha pegador. E com certeza minha mãe não era santa e nunca será. Tenho certeza que foi isso aconteceu. Mas deve que ele se aventurou com esse tal de Fernando, gostou e ficou com ele.- finalizou Cris.
- Tudo que você me deu a entender é que você tem medo de ficar com o Pietro e gostar.- concluiu Sabrina.
- Não é isso. Eu não sinto nada por aquele idiota. Só estou brincando com os sentimentos daquele idiota.- falou Cristian seco.
- Você está brincando com os sentimentos dele?! Enquanto você brinca ele tá fudendo o seu psicológico. Tu já passou noite em claro por causa dele. Você que sempre foi homofóbico e do nada começa a beijar outro homem?! Você está se achando esperto?- perguntou Sabrina brava já que Cris chamou Pietro de idiota.
- Cala a sua boca que você não sabe de nada que está falando. Você não pode falar assim comigo!- falou Cris com ódio.
- Vocês estão se gostando. Eu conversei com ele aquela hora que eu fui te chamar no quarto. Ele só elogiou você. E disse o quanto você o ajudou, e continua ajudando ele. Os olhinhos dele até brilhavam. Quando ele fala de você ele abre um sorriso de orelha a orelha. Pelo que eu ouvi dele, ele era pegador, e você parecia apagar o fogo dele. Até o seu pai me disse que o Pietro é meio bravinho. E ele é mesmo. Cara bem fechada. Mas perto de você ele é igual a um gatinho filhote. Não fale que ele é um idiota.-confessou Sabrina.
Cris ficou bem pensativo ouvindo aquilo.
- Mas... Eu não sinto nada por ele.- respondeu Cris.
- Você gosta do beijo dele, do abraço, da personalidade?- perguntou a moça.
- Confesso que, eu não gostava do Pietro que se drogava, eu estou notando que ele não está se drogando mais. E eu também era meio sei lá, minha homofóbia gritava dentro de mim, onde eu acabava gritando e até agredindo ele. Aí ele revidava claro, mas na maioria das vezes eu começava com tudo. Mas respondendo à sua pergunta, eu estou gostando da personalidade dele, ele parece está mais responsável, mais calmo, carinhoso. Eu gosto do abraço dele e tal.- confessou Cris.
- Aí... Que fofinho. Você só não me respondeu se gosta do beijo do boy.- cutucou Sabrina.
- Ah... Eu gosto do beijo dele. Mas eu sei que é errado.- retrucou Cris.
- Cris... Abre essa mente sua. Por favor vai acabar sendo bom pra você.- tentou incentivar Sabrina.
O celular de Cristian vibra em cima do criado-mudo.
O rapaz lê a mensagem de Pietro:
Vem no meu quarto?
Cristian ficou pensativo em relação a isso.
- Vai lá Cris. Aproveita, mas meça suas palavras conversando com ele. E cuidado vocês estão na casa do tio Mi, cuidado com a cama batendo na parede. Qualquer coisa você morde o travesseiro.- comentou Sabrina no pé do ouvindo de Cris rindo muito das últimas palavras.
- Uai, tio Mi?- perguntou Cris sem graça.
- Eu disse pra ele que eu tinha vinte anos, então ele falou que eu podia chamar ele de tio. Teve uma hora que sem querer eu chamei ele de tio. Aí ele falou que não tinha problema e que eu poderia continuar o chamando assim.- contou a moça.
- Vou dá um abraço de boa noite no Pietro.- comentou Cris se levantando.
- Espero que seja só beijos e abraços. Vai rápido.- falou Sabrina e Cris saiu.
Cristian vai andando e chega na porta do amigo. A porta estava aberta, Pietro estava sendo iluminado pela lua, as cortinas voando lentamente.
Pietro estava deitado de lado na cama, mexendo no celular, logo Cristian deita atrás dele e o abraça pelas costas.
Pietro se vira sorrindo e beija Cris na boca.
- Pensei que não viria.- disse Pietro sorrindo.
Os rapazes se beijaram muito. Conversaram e riram bastante. E Cristian com a cabeça no peito de Pietro. Mas dessa vez ambos perderam a noção do tempo e dormiram. Pietro acordou às quatro da manhã pra ir ao banheiro e chamou Cris para mesmo ir para o quarto dele. Já que Cristian falou que ia ficar um pouquinho e depois voltar.
Depois disso, às horas passaram e logo amanheceu um dia bem lindo. Mas apesar de todo o sol, ninguém havia acordado na mansão.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei graças à Deus🙌❤😘.
Espero que gostem,votem e comentem. Se Deus quiser próximos capítulos em breve.Obrigada por tudo💞...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
RomanceCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...