Cap. 29 Onde eu deixei o meu celular?...

2.4K 223 58
                                    

Narrado pela autora:

Pietro ficou em seu quarto vendo Cristian saindo rapidamente. Ele ficou pensando no acontecido...

-Porquê eu não beijei ele?!-

Essa frase não saia de sua cabeça.

Cristian desceu as escadas pensando naquilo que aconteceu a minutos antes. Não conseguia pensar em mais nada. E se o Pietro tivesse beijado ele? O que iria acontecer?

Passou pela sala normal, pela sala de estar e algo chamou a sua atenção primeiramente um quadro bem chamativo que ele não havia reparado. Uma linda mulher de Branco, muito parecida com Pietro.

-Deve ser a mãe dele.- sua consciência pensou.

Pietro era praticamente uma versão masculina daquela mulher.
Outra coisa que chamou a atenção de Cristian foi o quadro dos meninos ao lado do cachorro. E realmente Pierre era uma cópia muito bem feita dele criança. Depois queria que o filho visse o quadro.

Chegou lá fora da casa onde as pessoas estavam. Seus irmãos e Camyla já estava na piscina. Seu pai, Rubens, Adriano e Fernando na mesa. E o Pierre estava sentado no banco perto do avô.

-Papai? Vamos? Eu estava esperando o senhor.- disse a criança.

- Eu vou sim Pierre.- disse Cris mas estava super sem graça, porque naquela mesa, e, ao seu redor havia apenas desconhecidos. Não tinha costume com aquele pessoal.

-Se vocês quiserem pular na piscina, podem ir! Não precisa ficar com vergonha. Se sintam em casa.- falou Rubens notando o desconcerto de Cris.

-Eu vou daqui a pouco. Acho que vou esperar o Pietro.- falou o jovem.

-Será que o Pietro vai demorar? Eu quero ir agora.- falou Pierre tristinho.

-Pode ir Pierre. Cris você então não vai agora. Certo?- disse Miguel.

- Não.- falou Cris.

-Eu posso colocar o Pierre na piscina? Os tios dele vão estar com ele lá. E eu o monitorando daqui.- indagou Miguel.

-Olha Miguel... Eu não sei...- disse Cris receoso.

-Relaxa Cris. Tirando os meus olhos tem mais oito olhos com os seus.- brincou Miguel.

-Ok então. Pode ir então Pierre.- afirmou Cris.

-Pâmela?!- gritou Miguel.

-Oi pai ?!- gritou a moça de volta.

-Fica com o Pierre um pouco aí na piscina. O pai dele vai ir depois.- pediu e falou o homem.

-Tudo bem. Vem cá meu lindinho.- falou a moça ajundando Pierre a descer a escadinha da piscina.

Miguel voltou a mesa. Todos conversavam assuntos aleatórios. Em exceção de Cristian. Que estava com a cabeça ainda naquela situação que ocorreu no quarto de Pietro. Miguel até puxava assunto e eles conversava de pouquinho em pouquinho.

Depois de uns vinte minutinhos Pierre começa a gritar o pai:

-Papai?! Papai?!-

Cristian desperta de seus pensamentos. E reponde a criança:

-O que foi meu filho?- perguntou.

-Tira foto nossa? Por favor?- pediu o menino.

-Vou tirar.- o rapaz falou. E começou a procurar o celular.

Onde será que ele havia deixado o objeto?

Lembrou que quando chegou ele havia deixado suas coisas no quarto Pietro.

-Droga!- pensou ele.

-Pierre eu tenho que buscar o meu celular.-gritou para o filho que parece ter ouvido.- Senhor Rubens eu deixei o celular no quarto do Pietro, eu vou buscar ele. Ok?- falou o rapaz.

-Vai lá Cris. Se sinta em casa.- falou o homem mais uma vez.

Cristian saiu da mesa e caminhou em direção a casa. Entrou... E viu Pietro na mesa de vidro, bebendo um copo de suco de morango. E se pôs a falar:

-Pietro, eu acho que eu deixei o meu celular no seu quarto.-

-Pode ir lá pegar.- disse Pietro.

E Cristian foi caminhando em direção ao quarto. Subiu às escadas abriu a porta, pegou o celular, e desceu novamente.

Pietro estava em pé perto da bela mesa de vidro. Cristian passou perto de Pietro e o mesmo segurou o seu braço. Cris voltou e ficou de frente para Pietro.

- Não me segura por que eu não gosto.- falou Cris.

-Desculpa.- pediu Pietro.

-Desculpado.- disse Cristian e novamente recebeu uma encarada nos olhos.- Para com isso Pietro.- o rapaz falou virando o rosto para o lado.

Pietro rapidamente puxou Cristian forte pela cintura. Um corpo colidiu no outro. Ficaram "coladinhos". O rapaz maior fitava os olhos do menor. Claro que o maior é Pietro com seus exatos 1.90 de altura. E Cris com um e 1.75 de altura.

Eles repiravam e se olhavam nos olhos. Pietro estava com as mãos na cintura de Cristian. E Cristian com as mãos no peitoral, largo, forte e definido de Pietro.

Lá fora da casa...

-Nossa minha boca está até seca por uns copos de whisky.- comentou Rubens.

-Nossa o Cris está demorando.- falou Miguel.

-Minhas mãos estão coçando por uma quedinha de baralho.- disse Fernando esfregando as mãos.

-Amor?- chamou Rubens olhando para Adriano.

- Oi meu anjo.- respondeu o homem com uma voz carinhosa.

-Pega um whisky lá na sala pra nós. Está lá naquele armarinho lá.- disse Rubens esquecendo o nome do objeto.

-Aquilo não é um armarinho.- falou Adriano.

-É o que então?- perguntou Rubens olhando para o marido.

-É um... É um... A eu esqueci. Vou pegar o whisky.- falou o homem se retirando da mesa.-

-Trás um baralho também.- gritou Fernando.

Ao entrar dentro da casa, passa pela cozinha, entra na sala de estar e passa pelos jovens que já tinham se separado. Foi na sala e mexeu no "armarinho" pegou o whisky. Na estante pegou um baralho. E voltou para a sala de estar para pegar uns copos.

Cristian olhava feio para Pietro que já o agarrava pela segunda vez naquele dia. Adriano estava atrás de Cris ao longe. E pegava uns copos.

Pietro puxa Cristian novamente. O prende em seu corpo... E... O beija. No início um beijo estranho já que Cristian não abria a boca, os dois foram se encaixando... E Cristian beijava o homem com muito nojo. Depois de alguns segundos o beijo se encaixou perfeitamente. Eles se beijavam em sintonia.

Adriano viu aquilo e ficou de queixo caído...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postei graças à Deus🙌❤😘.
Espero que gostem,votem e comentem. Se Deus quiser próximos capítulos em breve. Obrigada por tudo.

O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.Onde histórias criam vida. Descubra agora