Narrado pela autora ...
Pietro saiu do beijo com Ryan, ele já estava bem acostumado à beijar o Cristian.
- Você beija bem em grandão?! Parabéns- disse Ryan com malícia.
- Obrigado! Volte sempre!- rebateu aos risos Pietro também com malícia.
- Bom... Eu tenho que ir, salva meu número.- comentou Ryan.
- Salva aí, toma!- disse Pietro entregando o celular para o rapaz.
- Ok. Salvei e já deixei um "Oi". Tem problema?- questionou Ryan.
- Nenhum.- respondeu Pietro. E continuou: - Nós se ver por aí.- despediu.
- Até mais.- respondeu Ryan já se distanciando.
Já na sala. Pietro até copiava tudo mas a cabeça estava em um outro lugar e com um certo "alguém".
Na turma de Cristian...
Cristian estava fazendo tudo direitinho. Mas em algum momento; durante uma leitura que ele fez, Cristian se pegou com os olhos marejados, e logo em seguida chorando. Algumas lembranças invadiram forte o pensamento do rapaz. Principalmente pensamentos envolvendo o "amigo"...
Na hora de ir embora Cristian mudou o caminho, para não se encontrar com Pietro e deu certo. Apesar de ele mesmo está quase rezando para dar errado e dar de cara com o rapaz.
Mas enfim. Na hora hora de ir embora Pietro pega o celular e em meio de algumas mensagens ele vê o nome Bruna e abri as mensagens da moça. A última dizia "vêm me ver rapaz!" e o moço?...
Claro que não foi. Preferiu passar no hospital e ver o pai. Não foi ver os irmãos, pois esses mesmo estavam em segurança na casa de Miguel. Pietro pensou em ir na casa de Bruna. Pessoas mudam? Sim. Mas à vários meses atrás Bruna o incentivava a se matar ao poucos. "Se ela estava viva ela poderia esperar", pensou o rapaz.
No dia seguinte...
Na casa de Miguel...
De manhãzinha, os filhos de Rubens e Adriano, acordaram bem cedo com toda a energia, ambos foram até o quarto onde Pierre dormia e acordaram o menino para brincar, estava uma manhã normal, com um tempo agradável. Sabrina recebeu novamente uma mensagem de Silvana, pedindo para ele comparecer em sua residência.
Miguel e Fernando haviam ido trabalhar e os filhos deles estavam dormindo, pois mais tarde também iriam para escola.
O celular de Cristian vibrou em cima do criado mudo e o mesmo despertou em um minuto, ele estava tendo um sonho maravilhoso, com Pietro, ele sonhou que Pietro e ele estavam em uma balada, e que e logo depois dessa balada eles foram bêbados para uma casa que Cristian não conhecia, logo depois quando ambos foram se beijando e deitando no sofá... O celular de Cristian tocou! Então ele acordou de repente.
Uma mensagem recebida de Mãe:
"Cristian? Onde você está? Te procurei por todo lado, ouvi boatos que você estaria na casa do seu pai! Que pai? Você não tem pai. Volte para casa! Precisamos conversar algo sério."
Esse era o conteúdo da mensagem.
Narrado por Cristian...
Uai, minha mãe lembrou que tem um filho, a meses atrás ela disse que estaria sempre comigo, para o que desse e viesse! E é assim que ela está comigo? Ela sumiu, minha vida mudando completamente a cada dia, coisas acontecendo a qualquer momento e ela por aí no mundo... Agora ela está querendo conversar algo sério?
Mas talvez seja algo bom ela ter voltado, quem sabe não consigo algumas explicações. Tipo, eu quero saber o porque de minha mãe ter me levado embora, quero saber se ela e o meu pai brigaram, eu sei em por enquanto um terço da versão do meu pai. Queria muito reunir os dois, mas eu tenho medo e se a conversar da minha mãe for me expulsar de casa? E se o meu pai estiver fingindo e no final das contas ser uma má pessoa? Enfim... Eu nunca irei saber se eu não for procurar as respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
RomanceCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...