Narrado por Cristian...
Saímos daquele beijo maravilhoso, e ele ficou me olhando nos olhos. Nossa ele é muito lindo mesmo.
-Acho melhor irmos pra sala.- eu comentei.
- Que saco...- ele respondeu sorrindo.
- Anda vamos.- eu falei.
Ele me deu a mão entrelaçando nossos dedos. Achei estranho aquilo. Mas tínhamos acabado de fazer as pazes, e eu não iria brigar com ele novamente.
- Quem é aquela galinha que você estava beijando?- quis saber.
- A Amanda da turma de ciências contábeis. Ficou com ciúmes?- ele me perguntou.
- Claro que fiquei! Você é meu!- respondi.
Chegamos em um ponto em que tivemos que nos separar e irmos cada um pra sua sala...
A aula passou super devagar, acho que é porque eu estava ansioso para ver ele. Como entrei atrasado resolvi não sair no intervalo, preferi completa a matéria que perdir com meu atraso. Avisei Pietro que não ia sair e o mesmo que não teve tanta coisa para copiar, foi na minha sala.
Tempos depois chegou a santa hora de ir pra casa. Hoje o motorista do meu pai me trouxe. Mas Pietro me convidou para ir com ele e assim eu fiz. Deixei uma mensagem pro meu pai dizendo que ia com o Pietro.
Estavamos passando por um rua bem escura um pouco longe de nossas casas. O sinal fechou... Ele olhou pra mim; eu olhei pra ele, e nos beijamos.
- Cris? Vai lá pra casa amanhã ?- ele me perguntou.
- Vou sim.- respondi.
Cheguei em casa, todos estavam em seus quartos, desejei boa noite pro meu pai e pro Nando, e fui dormir, junto de Pierre e Sabrina que já dormiam.
No dia seguinte
Narrado pela autora...
Sabrina estava a caminho de mais um ensaio fotográfico dessa vez em uma loja, ela resolveu tomar um suco, e se sentou em uma cadeira em frente a um food truck.
Ela estava sentada pensando em como sua vida havia mudado. Uma mulher que se achava feia, hoje sem formação ou cursinho algum pousando para marcas nacionais. A jovem estava mentalizando seu planejamento sobre seguir carreira profissional de modelo, quando ver homem caminhando em sua direção.
- Oi tudo bem com você? Posso me sentar aqui contigo?- disse um rapaz pardo com um macacão cinza de serviço.
- Estou bem. Pode se sentar.- respondeu a mulher.
- Nossa você é tão linda. Chamou minha atenção. Com todo respeito.- já disse o rapaz.
- Sou né?! Obrigada!- respondeu Sabrina com educação e deboche.
- Você é uma deusa. Eu estou tão encantado. Você namora? É casada?- perguntou o jovem.
- Não. Sou solteira. E estou grávida. Tenho muita amizade com o pai do neném. Tenho outro filho. E você?- respondeu a mulher sincera.
- Eu sou Paulo, digamos que eu seja o homem da casa. Ajudo minha mãe e irmãos. Tenho dois... Podemos trocar telefone? É porque eu tenho que voltar ao tabalho.- falou o rapaz.
- Ok Paulo. Eu sou a Sabrina. Sim. Podemos trocar telefones. Você é muito simpático.- finalizou Sabrina.
Se despediram e trocaram telefones.
Cristian havia mandado o Pierre para escola e estava se arrumando para ir a casa de Pietro.
Pietro buscou Cristian na casa de Miguel. Depois de algum tempo eles chegam a casa de Pietro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
RomanceCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...