Narrado pela autora:
-Me perdoa?- perguntou Pietro.
- Pietro eu não estou afim de conversar com você. E de verdade eu já estou de saída.- respondeu Cristian normalmente.
- Para Cris, por favor, vamos conversar, olha, eu sei que eu fui um grande idiota. Eu não deveria ter agido daquele jeito com você. Me perdoa vai?- disse Pietro conversando de mansinho com Cris.
- Você não deveria... Mas você agiu! Você além de tudo me atacou! E me machucou! Doeu viu?!- falou Cristian firme e alterando um pouco a voz, já que pareciam estarem cochichando.
-Me perdoa Cris, pelo amor de Deus. Você não sabe o quanto eu me arrependo... Fui eu que fiz isso com você?- perguntou Pietro levando a mão até a maçã do rosto de Cris. Onde acima se encontrava o curativo.
-Não toca em mim! Você já me tocou o suficiente hoje. Quer me machucar mais?!- perguntou Cris já impaciente.
-Desculpa.- se desculpou Pietro.- De verdade Cris... Eu vou me ajoelhar aqui, na sua frente.- tentou dizer e Cris o interrompeu:
- Não ouse fazer isso! Eu não vou me sair como o vilão do teu joguinho!-
- Você foi a melhor pessoal que eu conheci. Eu amei conhecer você.- confessou o rapaz.
- Se eu sou a melhor pessoa que você conheceu, imagine se eu fosse a pior?!- disse Cristian abrindo um falso, forçado e debochado sorriso.
- Me perdoa... Eu vou mudar. Vou te respeitar. Vamos começar de novo?- falou o Pietro propondo um recomeço.
Pietro esticou a mão e olhou para o rapaz a sua frente. Que parecia analisar a sua mão.
-Ok.- disse Cris.
-Oi, eu me chamo Pietro e você?- o rapaz se reapresentou ao amigo.
-Eu me chamo Cristian.- disse Cris sorrindo:- Espero que mude de verdade!- ficou sério.
-Eu vou mudar... Pela nossa amizade.- disse Pietro.
-Assim eu espero. Eu acho que eu vou perdoar você.- falou Cris sorrindo.
-Você acha?- perguntou Pietro risonho.
-Eu vou te perdoar.- falou Cristian por fim.
- Amigo? Eu jamais vou colocar a mão em você novamente. Assim como você também não vai colocar a mão em mim. Certo?- perguntou Pietro.
-Certo. Eu concordo.- afirmou o jovem.
-Dorme aqui?- pediu Pietro.
-Não.- respondeu o rapaz de uma vez.
-Por favor. Eu queria curti o dia de amanhã com você. Já que eu fiz uma cagada hoje.- confessou Pietro.
- Tipo... Eu tenho que ir embora.- disse o Cris.
-Amanhã você não trabalha. Não estuda. Por favor Cris? Por mim? Vamos curtir juntos amanhã?- pediu mais uma vez o jovem.
Cristian pensou... Pensou... Pensou e chegou a uma conclusão:
- Ok... Eu vou ficar. Mas será que o seu pai, não vai se sentir invadido?- perguntou Cris.
-Claro que não. O meu pai gosta de você. E só pelo que vi hoje cedo antes de tudo... Tanto o meu pai, quanto o Adriano amaram você mais o Pierre...- confessou o jovem.
Cristian estava de frente para Pietro no quarto de hóspedes. A porta se abre e Pierre entra gritando "PAPAI!" e agarrando uma das pernas Cristian.
-O que aconteu meu filho?- perguntou Cris já preocupado.
-Nada. Só vim ver o porque da sua demora. Mas vejo que esta conversando.- falou o menino e começou a rir.
- Ata.- respondeu Cris.
-Nós já vamos embora?- perguntou o menininho já triste.
- Vocês vão ficar aqui.- respondeu Pietro entrando na conversa.
-Que legal! Vou contar para o meu vovô Miguel agora!- disse o menino saindo correndo do quarto de hóspedes.
-Pierre para de correr!- ralhou Cris vendo a criança passando "a mil" pela porta.- Acho melhor descermos, pra mim olhar meu filho direito. Antes que ele destrua a sua casa. Milagre que ele ainda não quebrou nada.- finalizou Cris.
Pietro sorriu...
- E como foi o dia com o seu pai?- perguntou Pietro antes do Cris ter alguma reação para sair do quarto.
-Foi maravilhoso. Foi diferente... Eu nunca foi tratado assim. Ele é muito carinhoso. Tipo eu cheguei a achar estranho,mas ele parece ser sempre assim. Ele é carinhoso com meus irmãos, tratou o meu filho bem. Eu estou realmente sem palavras.- disse Cris sorrindo e continuou: - Como eu fui perder tudo isso... Todo esse carinho do nada... Todo esse amor... Porque justo comigo...- o rapaz começou a se emocionar e as lágrimas começaram a cair sem parar dos seus olhos.
- Deus acaba escrevendo certo por linhas tortas. Talvez o seu afastamento do seu pai... Pode resultar em algo útil em sua vida.- falou Pietro e continuou:- Você quer um abraço?- perguntou.
-Quero sim.- disse Cris ainda chorando.
Se abraçaram. Cris abraçou Pietro forte. O rapaz foi fazer o mesmo, mas Cris gemeu de dor, por conta dos chutes que recebeu mais cedo.
-Desculpa.- pediu Pietro.
Desceram para a sala. E avistaram o pessoal.
Adriano sorriu, pelo fato de parecer que o jovens tinham se entendido.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei graças à Deus❤🙌😘...
Espero que gostem, votem e comentem... Se Deus quiser próximos capítulos em breve...Obrigada por tudo💞...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
Storie d'amoreCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...