Narrado pela autora:
Dessa vez foi diferente na faculdade. A hora não passou rápido. Tanto a turma de Cristian, quanto a de Pietro teriam que encarar um teste. Só que para a turma de Cristian o teste foi surpresa.
Pietro mantia o pensamento no fato acontecido à horas atrás, mas como era muito bom com cálculos, acabou que ele se saiu bem. Depois de um tempo chegou a hora do intervalo, o rapaz nem quis comer. Ficou na companhia de Daniel, Elias e Cristian.
Por um tempo Cristian e Pietro ficaram à sós e Cristian notou o comportamento estranho de Pietro, e quis saber o que aconteceu. Pietro não queria falar. Aí que Cristian insistiu muito e Pietro acabou contando o que aconteceu. Mas Cris de imediato não conseguiu acreditar no que Pietro disse. Até Pietro dizer que jamais brincaria com esses tipos de coisa.
Cristian se sentia pressionado com o fato de Sabrina está grávida, e ele tinha que contar para Pietro.
- Pietro... A Sabrina está grávida.- contou Cris.
- O que? Cristian! Por quê fez isso?! Você ainda transa com ela? E... Nós? E eu? Você ao menos liga pra mim?- começou Pietro.
- Pietro,eu não me relaciono com a Sabrina tem alguns meses. Ela mesma me disse que já tem alguns meses que ela está atrasada. E na época que nós dormíamos juntos, eu me preveni. O preservativo deve ter estourado. Além disso ela tomava remédio, e começou a tomar outro junto. Onde o efeito do anticoncecional foi cortado de acordo com o que ela me disse.- explicou Cris.
Pietro saiu do abraço que estava com Cristian e refez a pergunta:
- E nós? Como vai ficar a nossa relação? Você vai ficar junto com a Sabrina cuidando dos seus filhos né...- perguntou abaixando a cabeça.
- Pietro.- chamou Cris pela atenção de Pietro e já foi levantando a cabeça do amigo. E continuou: - Eu te amo.- disse Cristian sendo sincero e olhando nós olhos de Pietro.
- Eu também te amo. Mas para de fazer as coisas sem pensar! Parece que você nem nunca pensou em consequências. - advertiu Pietro.
- Pietro... Vamos fazer o seguinte?- perguntou Cris.
- Como assim?- retrucou Pietro curioso.
- Enquanto estivermos sozinhos será só nós dois. Vamos tentar esquecer um pouco dessas coisas.- explicou Cris e abraçou Pietro novamente.
- Você está diferente Cris. Outro dia mesmo tava meio que me evitando. Agora sempre que possível me quer por perto. Tu mudou muito desde que te conheci. Tem mais algo que eu não sei?- perguntou Pietro curtindo o abraço.
- Juro que já contei tudo o que precisava saber... Eu também notei várias mudanças em mim. Eu não era assim. Espera aí!- disse Cristian tirando o celular do bolso e vendo que estavam super atrasados. Logo ele apressou o amigo: - Vamos rápido Pietro.
Passado um tempo havia terminado a aula. Os dois jovens estavam no carro de Pietro rumo à suas casas.
- Dorme lá em casa hoje?- pediu Cris.
- Eu tenho que conversar com o meu pai sobre umas coisas aí. Eu vou ficar na sua casa no fim de semana. Eu posso dormi lá amanhã?- falou Pietro.
- Você vai conversar com o seu pai sobre o que aconteceu hoje?- quis saber Cris. E continuou: - Pode dormi lá sim.- respondeu Cris.
- Não. Para de falar disto. Tenta esquecer isso.- advertiu Pietro e continuou: - Então eu vou pra sua casa depois da faculdade.-
Cris foi deixado em sua casa. E Pietro seguiu pra casa dele. Chegando lá foi direto para o escritório do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
RomanceCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...