Cap. 89 Eu vou contar na hora certa...

1.1K 89 32
                                    


Narrado por Cristian...

Hoje o dia estava bem bonito, aquele típico dias sem nuvens, gosto muito de tempo assim. Acordei bem tarde hoje e não foi só eu. Aliás foi só eu sim, meu filho continuava dormindo, de ontem pra hoje durmi no mesmo quarto que ele e Sabrina.

- Pierre? Pierre! Qual é guerreiro bora levantar parça.- resolvi chamar ele.

- Eu queria dormi mais.- disse meu filho enquanto se espreguiçava.

- Já são 10:30 campeão. E a escola? Até você tomar café, banho e depois almoçar, já deu hora.- falei com ele.

- Papai? Eu esqueci de fazer o dever de casa, me ajuda?- ele me pediu.

- Claro, vamos lavar o rosto, escovar os dentes. Comer, aí pegamos no dever! Já é meu bom?!- mandei uma gíria levantando a mão pra ela da um tapinha e um soquinho.

- Já é xará!- respondeu meu filho, muleque maroto.-

Resolvi pegar meu celular e já dou de cara com uma mensagem do Pietro que dizia:

"Bom dia amor, dormiu bem? Estou com muitas saudades😍!"

Bacana ele. Respondi somente que dormi bem e que também estava com saudades. Engraçado quanto mais nos vemos, maior é a saudade.
Me desperto de meus pensamentos com um 'paiê' vindo do banheiro. Pierre não conseguia abrir a torneira. Talvez eu tenha apertado ela demais.

Depois do café, eu ajudava meu filho com os problemas matemáticos.

- Pierre meu filho, se você tem quinze maçãs e me dá seis, você não vai ficar com 10 maçãs. Você quer ter a humildade de contar os dedinhos?- perguntei pra ele já que ele teimava no número errado de maçãs. Ele não gostava de errar e também não gostava de fazer do modo mais fácil 'contando os dedinhos' pois ele disse que é coisa de menino bobo.

Logo após o dever de casa do meu filho, ele foi pegar o cachorro lá fora. Tirando Sabrina que dormia. não havia mais ninguém na casa do meu pai.
Recebo outra mensagem de Pietro:

"Vamos subir o morro hoje? Pretendo ver uns amigos, e queria que você fosse😶"

Respondi que iria pensar.

Depois de Pierre brincar com o cachorro resovi colocar ele pra tomar banho. Sabrina havia acordado e disse que iria pra casa da minha avó à tarde. Ela se deu bem mesmo com esse negócio de fotos. Sempre posando. Isso indicaria que eu irei passar a tarde sozinho se ficar em casa. Sendo assim respondi Pietro com um "Vou com você, mas tenho que esta na porta da escola do Pierre às 17h00".

Mais tarde naquele dia...

Narrado pela autora...

Pierre já estava na escola e Cristian se arrumava para sair com Pietro que o buscaria em casa.

Horas depois Pietro já havia subido o morro em seu carro na companhia de Cristian. E o rapaz parou o carro numa casa já conhecida por Cristian que não desconfiou de nada.

- Cristian?- chamou Deric saindo de sua casa.

- Mano? Quanto tempo, onde você estava?- já peguntou Cristian.

- Eu estava preso Cris. E caralho que pinta de pleyba é essa?- falou Deric.

- Que mané pinta de pleyba?! Me respeita maluco!- disse Cristian em tom de deboche.

- E você Pietro? Que saudade parça.- Deric disse quase pulando no colo do amigo, a expressão de Cristian mudou na hora.

- Também senti saudades suas guri.- respondeu Pietro abraçando o amigo.
   

O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.Onde histórias criam vida. Descubra agora