Cap 79. Podemos Sim!

2.1K 164 23
                                    

Narrado pela autora:

Chegando na casa eles conseguiram colocar os dois carros dentro da casa. Logo o cachorrinho de Daniel e Elias, um filhote de dálmata foi recepcionar os rapazes.

- O papai ama esse nenem!- comentou Daniel pegando o cachorrinho nos braços.

- Seu pai é muito falso, Pintado! Ele deixou você aqui para ir passear com os cachorros dos outros.- rebateu Elias.

- Cala boca Elias! Você não sabe de nada!- discutiu Daniel.

Elias foi na frente e começou a apresentar a casa para os amigos...

- Bom aqui é a sala.-  comentou Elias abrindo a primeira porta.- Aqui o quarto...- e foi assim até ele apresentar a casa toda.

Pietro e Elias foram se sentarem na sala. É logo Daniel sugeriu que eles bebessem, já que na casa havia muitas bebidas de dose. Os rapazes começaram a beber, eles também terminaram de comer o que foi levado pra o piquenique.

Depois de um tempinho Cristian e Daniel foram se afastando dos outros rapazes, já que os mesmos estavam relembrando a época em que ambos eram pegadores. Coisa que não imteressa Daniel e muito menos Cristian.

- Vocês estão por aqui desde quando?- perguntou Daniel iniciando uma conversa com Cristian.

- Bom... Saímos cedo de casa, mas não lembro bem a hora que chegamos aqui.-  respondeu Cristian.

-Ah sim... Entendo.- concluiu Daniel.

- Nossa vocês moram um pouco longe da faculdade.- disparou Cristian.

- Pois é. Assim que o mozão chega do trabalho, ele toma um banho, a gente come algo e já vamos. Leva mais ou menos uma hora e meia daqui.- explicou Dani.

- O seu cachorro está levando alguma coisa lá pra fora.- comentou Cris vendo pintado com um pano vermelho na boca.

- Pintado! Seu atrevido! Que coisa mais feia! Justo a blusa preferida do seu outro pai!- advertiu Daniel se perguntando onde que o bichinho tinha pegado a blusa. - Mudando de assunto. Você e o Pietro estão namorando?- perguntou Dani com uma cara amigável e meio safada.

- Não. Nós não estamos namorando. Digamos que nunca namoraremos ou coisa do tipo.- começou Cris.

- Por que? Vocês se gostam bastante. Isso dá pra se ver, na maneira que vocês olham um para o outro, do jeito que agem quando estão juntinhos e até mesmo quando um fala do outro. Você tá todo contente falando dele. Dá pra perceber.- falou Daniel esperando algum tipo de resposta do amigo.

- Sei lá. Agora eu meio qie aceito que eu tenho sentimentos por ele. Mas sabe, eu descobri que minha ex namorada está grávida, eu já tenho um filho com ela, e eu também estou envolvido numa treta aí que eu não gosto muito de falar nela não. E... São muitos fatores que nos impede de ficarmos juntos, se tem muitos impedimentos e sinal de que não é pra ser. Entendeu?- explicou e perguntou Cris.

- Nossa! Entendo. Você tem um filho?!- perguntou Daniel chocado.

- Tenho sim. Ele já tem cinco anos. Minha paixão é aquele menino. Se hoje estou vivo é graças à ele. Amo ele.- contou Cris.

- Você teve um filho cedo.- disparou Daniel.

- Quando a Sabrina engravidou do meu filho eu tinha acabado de fazer dezoito anos.- falou Cris.

- Uau... E ela? Também era novinha?- questionou Daniel.

- Ela tinha quinze anos.- confessou Cris.

- Puta merda em Cristian!- exclamou Daniel sorrindo.

Cristian e Daniel continuaram conversando lá na cozinha onde os mesmos estavam. Lá na sala o rumo da conversa de Pietro e Elias já havia mudado:

O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.Onde histórias criam vida. Descubra agora