Narrado por Cristian:
-Bença?-pediu o meu filho.
-Deus te abençoe.-continuei- O que foi que você aprontou Pierre?- perguntei.
-Não foi nada não. Eu estou quietinho.-ele falou e abaixou a cabela. Tava na cara que ele tinha aprontado.
-O que ele fez Sabrina?- a Sabrina já foi minha melhor amiga,depois namorada e agora mãe do meu filho.
-Ele tá aprontando esses dias todos. Ontem eu passei um pano aqui e ele entrou e sujou tudo de barro, os copos aqui de casa só essa semana ele já quebrou uns cinco! E ainda para piorar ontem qu dei banho no jota e ele levou o jota pro barro.- ela me disse.
-Como ele pode fazer isso tudo? Ele só tem cinco anos.- eu digo e jota é o cachorro da Sabrina.
-Olha Cris eu não estou aguentando mais essa bagunça do Pierre. Eu vou arrumar um emprego e ele vai morar com você, eu prefiro pagar pensão.- ela falou.
-Sabrina... Você sabe muito bem que ele não pode ficar lá em casa.- faço uma pausa e vejo Marcos Pierre puxando o forro da mesa da cozinha.- Larga isso agora Pierre, mas que droga! Some daí agora menino!- eu o advirto.
-Então se vira. Eu não tenhi mais paciência pra ele. Eu gisto muito dele mais ele não me respeita, nem um pouquinho.- ela me diz.
-Olha Sabrina,minha mãe além de não ter paciência alguma... Ela gosta dele,sabe? Mas eu não confio se deixar ele com ela, ainda mais depois de ums acontecimentos do passado. Eu vou conversar com ele.- digo firme.
-Ok. Se você quiser tentar,vai em frente.- ela me diz.
Eu saí e fui ao quarto do Pierre...
-Pierre? Pierre já dormiu?- pergunto.
-Não papai. O que o senhor deseja?- ele me disse e fez uma carinha inocente que sempre fazia quando sabia ia levar bronca.
-Levanta daí e senta por favor.- ele fez o que pedi e enquanto isso eu fui aceder a luz. Voltei e me sentei de frente prs ele. E continuei:- Olha meu filho você não pode fazer todas essas travessuras. Você tem que obedecer a sua mãe. Porquê se não eu vou ter que parar de trabalhar e estudar pra cuidar de você.- ele me interrompeu.
-Mas papai... Você trabalha demais e estuda demais, eu acordo e peço a mamãe paçra te ver mas você já acordou e já foi trabalhar. Daí eu vou para a escola, quando chego e peço a mamãe pra me levar para ver você, ela diz que você ainda não chegou do trabalho. Eu fico olhando a janela e vejo você chegar e peço a mamãe para me levar para a casa da vovó para ver você. Mas quando estamos saindo daqui você está descendo para pegar o ônibus.- ele desabafou.
-Isso não é desculpa para tanta bagunça. E eu tenho que trabalhar e estudar para tentar dar uma condição de vida melhor para você, sua mãe e para mim. Principalmente para você que é o meu bem maior. E muito ruim quando você me pedi algo e eu não posso te dar.- agora foi a minha vez de desabafar.
-Mas se você passar mais tempo comigo eu não vou te pedir nada.- falou Pierre.
-Sei muito bem como é Pierre.- eu disse sorrindo e olhando pra ele.
-Eu prefiro quando você não estava nem estudando e nem trabalhando. Você tinha mais tempo pra mim. E não conversava comigo apenas para me dar bronca,parece que eu nem tenho um pai.- o meu filho disse abaixando a cabeça.
Nossa aquilo me doeu um pouco pois eu fui criado sem pai, e eu prometi para mim mesmo que seria o mais presente possível na vida do meu filho.
-Olha Pierre não diga isso nunca mais por favor. Eu vou tentar arranjar mais tempo para você. Eu juro.- eu disse e peguei ele e o abracei forte.-Eu te amo muito, viu.-
-Eu também te amo papai e me perdoa pelas minhas bagunças?- meu pequeno garoto disse.
-Perdou sim. Mas que elas não se repitam. Boa noite.- eu falei.
-Tá bom. Boa noitinha.- ele respondeu.
E eu saí do quarto do Pierre.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei graças à Deus❤🙌😘.
Espero que gostem, votem e comentem... E se Deus quiser próximos capítulos em breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
Roman d'amourCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...