Cap. 46 Agora o putão voltou a ativa...

2K 198 32
                                    

Ainda narrado pela autora:

- Ok. Era bom demais para ser verdade. Uma amizade sem altos e baixos. Uma "irmandade". Tudo bem Cris. Eu vou me afastar de você. Adeus.- disse Pietro e saiu andando rápido em direção a sua casa.

Cristian observava o rapaz.

Pietro passa dentro de sua casa como um furacão. Ao chegar em seu quarto, ele se olha no espelho do seu guarda roupa. Seus olhos estavam marejados. Ele como é metrossexual, preza muito a própria a aparência e também gosta de se admirar.

Mas ele estava pensando:

"Esse meu rostinho bonito, tá servindo de quê? Meus olhos, meu sorriso, meu corpo... Está servindo de quê? Será que o problema sou eu? Com certeza! Eu não quero, mas eu tenho que me afastar do Cristian, vai ser bom pra ele e pra mim. Eu estou aqui tão abobado com toda idiotice. AMOR... Essa palavra não existe! Esse sentimento que faz as pessoas serem um bando de trouxas. Eu não vou cair nisso! Eu sou putão. Eu sou da farra e nada e ninguém vai me tirar dela. Eu tenho começar a namorar. pode ser homem ou mulher. Só pra comer mesmo. Sem sentimentos. Eu não vou ficar me fudendo e achando gostoso. Quem Cristian pensa que é. Eu odeio ele! Por mim que ele se foda. Ele nasceu pra ficar sozinho. Nunca vi Cristian com amigos. A pouco tempo atrás nem pai ele tinha e agora tá querendo me tirar? Tirando o fato da própria mãe dele nem ligar pra ele! Mas azar. Eu odeio o Cristian! Eu me odeio! Eu odeio tudo a volta. Que tudo se foda!"


Pietro finalizou o pensamento e pegou o celular e jogou fortemente no espelho. O espelho se quebrou. Pietro se jogou em sua cama e afundou a cara no travesseiro. E será que as lágrimas rolaram?


Minutos depois o jovem dormiu novamente. Mas agora ele não expressava nada.

Lá fora da casa...

Cristian estava varrendo as folhas secas do solo. O rapaz só pensava em Pierre. Depois do acidente com Sabrina, ele começou a ficar com medo. Com certeza tudo não iria parar aí. Quem seria a próxima vítima dessa pessoa?


Por um momento pensou no pai. Na mãe... Em Pietro. Pietro? Na cabeça de Cris:

" Será que o Pietro vai realmente se afastar de mim? Eu só quero que ele pare com essa viadagem de ficar beijando, abraçando e tudo mais. Ah deixa a vida segue."

As horas passaram. Pietro acordou e publicou em todas as suas redes sociais uma foto sua. Bem picante. Havia tirado ontem, no espelho do guarda-roupa. Na foto ele estava com uma cueca boxer vinho. Seu pênis se destacava pelo tamanho. E com a legenda: 'Estou solteiro🙈🔥, e carente😞, vem cuidar de mim! Ps; Eu sou bi!'

Logo centenas de mensagens, reações,chamadas de vídeo, match's e notificações, começaram a chegar em seu celular reserva.

O jovem pensou:

"Agora o putão voltou a ativa."

Enquanto Pietro tentava responder todas as mensagens das pessoas mais bonitas e interessantes, Cristian estava na faculdade. Ele olhou pro lado e viu o lugar que Pietro já ocupou vazio. E começou a pensar no amigo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postei graças à Deus 🙌😘💖.
Espero que gostem,votem e comentem. Se Deus quiser próximos capítulos em breve.

Obrigada por tudo💞...

O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.Onde histórias criam vida. Descubra agora