Narrado pela autora:
Ainda na faculdade já havia passado alguns horários. Os alunos aguardavam ansiosamente a hora do intervalo para aliviar um pouco a mente fixa nas atividades.
Assim que deu o intervalo na turma de Pietro, os estudantes começa a sair rápido da sala e sobra apenas ele, Daniel e Elias.
Daniel se aproxima logo de Elias o beija na boca e senta em sua perna. Pietro apenas assiste a cena.
-Vou comprar um milkshake, vou trazer um de... Chocolate pra você.- falou Daniel para Elias que o beijou no pescoço e concordou.
- Aproveita e passa na sala do Cris e traz ele pro Pietro não ficar sozinho.- já falou Elias e então Daniel ouviu tudo e foi andando.
Elias chegou perto de Pietro e puxou uma cadeira vazia e se sentou ao lado do rapaz. Logo Pietro já pergunta:
- Uau! O que está rolando entre vocês cara?! Me conto tudo caralho!-
- Bom nós combinamos de jogar vídeo game e jogamos. Ele pausou o jogo e se declarou pra mim, disse que sempre foi afim de mim desde à sétima série e tudo mais. Ele pediu uma chance e eu dei ela a ele. Nós transamos, ele gostou, eu gostei, agora estamos vivendo um caso as escondidas digamos. Nossas famílias não podem saber.- contou Elias.
- Nossa... Parabéns.- disse Pietro normal.
- Quando você e o Cris vão se assumir?- já Disparou Elias.
- Somos amigos!- já disse Pietro.
- Amigo de cú é rola.- disparou Elias.
- Para com isso Elias.- respondeu Pietro.
- Vocês parecem ser bem afim um do outro. Vocês tem química.- conclui Elias.
- Eu não sei o que passa na cabeça dele. Ele parece ser dois em um.- confessou Pietro.
- Mas vocês já se beijaram... E beijaram bem gostoso. Deu tesão só de ver.- comentou Elias.
- Do que você está falando?- perguntou Pietro sem entender.
- Há uns dias atrás eu vi vocês se beijando no estacionamento. Eu pisquei farol pra vocês.- falou Elias.
- Nossa... Fiquei sem graça agora... Esquece isso.- respondeu Pietro.
Cristian chega junto com Daniel, comprimenta os rapazes, e senta mais afastado de Pietro. Daniel e Elias juntinhos, Pietro de um lado e Cris do outro. Não trocaram uma só palavra.
Minutos depois acaba o intervalo. Todos vão para suas salas. E mais horários se passam.
Mais tarde Pietro vai buscar Cristian em sua turma. Ambos saem juntos, Pietro puxando vários assustos e Cristian sem falar um "A". Cansado daquilo ele pergunta:
- Por quê está agindo assim comigo?-
- Assim como?- o rapaz também fez uma pergunta.
- Você está me ignorando.- explicou Pietro, fez uma pausa e continuou:- Se foi pelo beijo na porta da sala... Me desculpa. Eu não consegui me segurar.- pediu e confessouPietro.
- Nós estamos sem lugar Pietro. Essa nossa brincadeira já está ficando perigosa.- falou Cris.
- Que brincadeira?- perguntou Pietro inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
Roman d'amourCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...