Cap. 94 Conversaremos sobre isso depois.

1K 59 30
                                    


Narrado pela autora.

Pierre ainda estava febril, mesmo Cristian o dando banho morno com um pouco de álcool na água, e remédios para gripe infantil. O rapaz achou muita crueldade ter que se enfiar debaixo do chuveiro frio com o filho, por isso não o fez. Sabrina não gostou nada de ver o estado do filho sabendo que tal acontecimento teria a ver com Pietro.

O menino pelo menos havia comido uma canja de galinha na noite anterior, e resolveu que comeria mais tarde no almoço. Agora era sábado de manhã. Cristian ligou a tv para ver desenho com o filho. Ele estava deitado na cama com Pierre e Sabrina se arrumando para fazer seu curso de modelagem.

No jatinho...

- Brasil! Graças á Deus!- falou Rubens olhando pela janela do jato. O piloto havia o avisado.

Pietro dormia. Mas Rubens resolveu o acorda.

- Pietro? Pietro?- o rapaz acorda e Rubens diz: - Estamos quase chegando filhote.-

-Sério pai?- questiona o rapaz ainda de olhos fechados.

- Sério meu filho... Nossa você também hein... Cada dia mais parecido comigo. Você só não tem a minha pinta.- comentou Rubens se referindo a pinta que tinha no rosto.

- Não tenho uma pinta... Mas eu tenho um pinto!- falou Pietro debochando, pai e filho riram muito.

-Vai ligar pro Cristian não?- perguntou o pai do rapaz.

-Liguei ontem. Agora eu já estou chegando. Vou lá ver ele. Nossa; ele contou que o filho dele tá queimando de febre.- respondeu Pietro.

- Tadinho. Pierre é uma gracinha. Pietro você podia começar a levar o Cristian mais lá em casa. Se ele não tivesse ido embora, era para sermos igual você é com o Miguel.- comentou Rubens.

- Miguel tá chato pra caralho comigo. Enchendo o saco porque eu e o Cristian estamos ficando. Agora vai rasgar o cú com a unha, eu pedi Cristian em namoro. Só falta ele aceitar.- revelou.

- Relaxa Pietro. Isso é ciúmes. Miguel morre de ciúmes dos filhos. Daí o filho dele volta já dando atenção pro namorado, que também é praticamente um filho pra ele.- explicou Rubens.

- Ele me falou que não era ciúmes. Que era um pressentimento.- mencionou Pietro.

-Pressentimento de que? Relaxa é ciúmes. Eu também já tive de você.- contou Rubens.

- Deve ter sofrido. No fato de não querer dividir eu com ninguém.- falou Pietro.

- Um pouco.- respondeu o homem.

Após algum tempo o jatinho aterriza.

- Por hora eu só queria a minha casa, mas eu vou da una passadinha lá na casa do Tio Mi.- começou Pietro.

- Depois vou marcar um churrasco pra ele ir lá em casa de novo.- falou Rubens.

Depois de desembarcar, Pietro foi a casa de Miguel...

O rapaz chegou sem avisar Cristian, subiu a escada, e bateu na porta do quarto do mesmo. Cristian antendeu pois já estava acordado, ele fez uma cara feliz por ver Pietro mas desviou do beijo.

- Cadê o Pierre?- perguntou Pietro.

- Dormindo. Ele está com saudade de você.- respondeu Cris dando passagem para Pietro entrar no quarto.

Pietro entrou e acordou Pierre.

- Fala meninão, o que aconteceu?- perguntou Pietro.

- Olha, você chegou!- comemorou Pierre ainda tristonho.

A criança abraçou o homem, Cristian olhava.

- Pensei que você não ia vir embora.- comentou o menino.

- Eu ia sim baixinho. Ia te chamar pra nadar na minha casa, mas você tá dodói.- respondeu Pietro.

- Eu não estou dodói. Eu posso nadar.- falou Pierre devagar.

- Amanhã a gente vai ok?- questionou Pietro.

-Tá. Pietro vamos comer leite com biscoitos?- convidou Pierre.

-Vamos sim.-

E assim os três desceram.

- Como foi lá Pietro?- quis saber Pierre curioso.

-Um saco Pierre! Se quer um conselho; não cresça! Ser adulto é terrível.- se lamentou Pietro.

- Pietro você foi viajar e chegou nesse mal humor?- perguntou Cris rindo sem graça.

- Eu odeio viajar!- finalizou.

Terminando o café Pierre convida o pessoal para ver desenho e Pietro diz que foi só uma passadinha rápida e que ele ia passar em casa e descansar um pouco.

O menino subiu pro quarto. Ele já estava um pouco animado, mas com a cara abatida. Cristian e Pietro se olhavam...

E Cristian se pôs a falar:

- Será que vai ser sempre assim? Do nada você vai ter que viajar... E vai... Me avisar de manhã antes de ir?-

- Cris meu amor, eu pensei que você tinha entendido. Foi rapidinho.- começou Pietro.

Cristian ficou calado.

- Senti sua falta.- falou Pietro.

- Eu também. - disse Cris.

- Vamos sair hoje a noite? Eu você e o Pierre? - convidou Pietro.

- Então; a gente precisa conversar sobre esse lance da sua aproximação com Pierre. Você viu o estado que ele está?- perguntou Cristian.

- Eu vi sim, mas...- Pietro foi interrompido.

- Isso não está certo. Vamos conversar melhor sobre esse depois. Jamais deveria ter chegado nessa situação.- Cristian falou sério.

- E isso quer dizer que?- quis saber Pietro preocupado.

- Eu disse que depois conversamos sobre isso! - falou Cristian fazendo ênfase no "depois".

Miguel passa pela cozinha pouco depois de Cristian terminar de falar e vê que Pietro chegou. Ele cumprimenta o rapaz. E antes de sair ele já começa:

- Na mesa de café da manhã a uns dias atrás, Pierre começou a fazer perguntas. Sabrina até brigou com ele por causa disso. Perguntas do tipo, se Fernando e eu éramos casados; cadê a mãe dos meus tios etc;
Tudo porquê ele viu vocês se beijando!- falou Miguel.

- Eu e o Pietro vamos conversar a respeito disso.- falou Cristian encarando Pietro.

Miguel não falou nada e saiu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postei Graças à Deus 🙌❤😘.
"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!" 😂.

Espero que gostem, em breve novos e menos demorados capítulos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.Onde histórias criam vida. Descubra agora