Narrado pela autora...
- Inocente? Indefesa? - perguntou Miguel e o próprio respondeu: - Tu era a maior pistoleira daqui. Pode contar nos dedos quantos homens aqui não ficou com você. Contar nos dedos de uma mão só!- finalizou Miguel.
- Isso não é desculpa Miguel! Foi um erro! E esse erro tem vinte e quatro anos hoje!- gritou Maria Clara com Miguel.
- Não fala que o meu filho é um erro na minha frente nunca mais na sua vida!- rebateu Miguel alterado botando o dedo na cara da mulher.
- Eu não vou mentir não! Eu sempre te odiei. Você ainda me nasce com a cara do seu desprezível pai.- falou Maria olhando para Cristian.
- Mas por que isso?- perguntou Cristian contendo o desespero. - Eu sempre tentei ser um bom filho para você, mesmo indo no caminho errado quando menor. Eu sempre fiz de tudo para te impressionar, pra você ter orgulho de mim.- disse o rapaz.
- Você acabou com a minha vida Cristian.- falou Maria Clara começando a chorar. - Eu tive a ideia idiota de ter um filho para segurar o homem que eu amava. Você só tinha que ter nos unidos só isso. Que tipo de filho não une pai e mãe Cristian? Só você e o seu filho...- havia continuado a falar.
- Você nunca mais na sua vida vai falar mal do meu filho! E era por isso de todas as maldades... Você não teve coragem de me matar depois que eu nasci. E fez tudo aquilo comigo.- desabou Cristian em chora relembrando de todas ruindades que já viveu e a pior delas que mantia em um tremendo segredo guardado a sete chaves.
- Maria... Se você não amava ele... Por que você não me entregou o meu menino?- perguntou Miguel escondendo o seu desespero em ver o filho chorando.
- Eu vi que... Você foi ficando com o Nando e todos começaram a gostar dele. Até o seu pai que te chamava de viado, passou a gostar do Nando. Eu perdir meu espaço, você me rejeitou. Vocês me rejeitaram.- começou a mulher fungando e limpando as lágrimas que insistiam em cair.
- Nós nunca rejeitamos você... Eu gostava de você, mas não como minha mulher, gostava de você com uma confidente, uma quase irmã...- ia dizendo Miguel mas foi interrompido por Maria.
- Uma irmã que você comia! Você fazia o que queria comigo. Sabe por que? Por que você é um safado. Tu transava comigo à tarde, à noite tu já ia comer o Nando. Nós dois; trouxas, caíamos na sua lábia. Tu mentia pra ele e mentia pra mim. Você não gostava de usar preservativo! Tu acha que filho teu eu só tive o Cristian?- perguntou Maria debochando de tal desgraça.
- Você é mulher, uma mulher esperta, tu acabou de dizer que engravidou por que queria, eu tenho mãe, tenho irmã, tenho filha, amigas, cunhadas etcetera! Para de fazer a cabeça do Cristian! Isso é mentira, eu sempre me preveni. Olha nos meus olhos para conversar comigo! Para de suar! Para de rir. Cadê à graça diante dessa desgraça toda? Joga limpo Maria. Nós só queremos saber à verdade.- respondeu Miguel chateado, e puxou Cristian para perto de si e deitar a cabeça em seu ombro.
- Ok. Eu não tenho nada a perder e nem a ganhar. A verdade é que eu só tive o Cristian para prender você a mim Miguel. E quando eu vi que vocês estavam felizes sem mim, eu me senti sem espaço. Eu comecei a odiar o Cristian, ele não tinha nem nascido. Eu tentei tirar ele não saia. Eu acordei pra vida, vi que eu não queria ser mãe. Mas não deu. E você e o Fernando vivendo pra lá; feliz. Rubens mais a Solange estavam bem.- ia falando e fez uma pausa. Para pensar.
Enquanto isso Cristian estava com tanta mágoa no coração que estava quase em choque.
- Eu queria ter criado ele. Ele ia pra minha casa, quando ele começou a falar e falou que a mamãe era mal. E eu perguntava o porquê e ele não falava.- comentou Miguel.
- Eu queria que o Fenando odiasse ele, que brigasse com você por causa dele, que fizesse algum mal a ele pra você viver comigo.- falou a mulher, fez uma pausa e continuou: - Só que pelo contrário, o Fernando deu pro Cristian o que eu como mãe nunca dei até hoje.- a mulher parou, pensou e resolveu abri o jogo.
- O que ele me deu?- falou Cristian fazendo força para a voz sair da garganta já que ele segurava o sentimento amargo, triste, vazio.
- Amor. Cristian, eu te criei para tu odiar o seu pai, te fiz bandido para você morrer cedo, te fiz de aviãozinho para entregar drogas quando eu agi no tráfico, te ensinei a usar tudo, para te ver morrer. O Fernando brigava comigo por te tratar mau, ele morava fora, quando ele começou a ficar com o seu pai ele começou a morar aqui. Ele via o vai e vem da sua vida, teu sofrimento. Quantad vezes ele veio na minha porta implorar para cuidar de você, ele até chorava, dizia que não ia te maltratar, e que te amava como se você fosse filho dele. Além do mais você era apaixonado com ele e com o Miguel. A verdade é que eles são seus pais de verdade.- revelou a mulher.
- Como assim? Eles começaram a me criar?- perguntou Cristian incrédulo.
- Sim. Eles acompanhavam o andamento da sua saúde, te ensinaram a comer, a falar, quando você deu seus primeiros passinhos, você estava com eles, seu dente que caiu. O Fenando te levava no médico, você é o amor ds vida deles. Então nunca na sua vida maltrate eles. Principalmente o Fernando que nem tem laço de sangue contigo e parou a vida para está do seu lado. E você Miguel, valorize quem você tem, por ser pra você o que você nunca foi pra mim.- finalizou a mulher.
- Vamos botar uma pedra encima disso agora. Antes que eu te faça mal.- falou Miguel.- Vem Cris.- clamou Miguel.
- Eu não acabei, Cristian eu vendi essa casa. Ou melhor eu vendi o lote, e em breve o comprador irá demolir ela. Então acho melhor tu não ficar aqui.- avisou a mulher.
- Tu vendeu a casa comigo dentro?!- quis saber Cristian mas foi ignorado.
- Cristian? Eu queria dizer, você vai ter uma irmãzinha. E eu vou dar a ela tudo que eu não dei a você.- contou a mulher e Cristian saiu de casa batendo a porta.
- Cristian?- chamou Miguel e sem o sucesso de ser respondido.
- Me sinto tão leve! Que fardo eu me livrei.- comemorou a mulher.
- Você vai pagar por isso, eu te perdoando ou não. Você vai precisar de nós, vai precisar do meu filho e ele vai te ajudar. Por quê ele é diferente de você. A partir de hoje você vai esquecer que teve um filho comigo, o Cristian é só meu.- se despediu Miguel.
- Adeus.- respondeu Maria.
E Miguel saiu da casa.
Cristian havia esperado o pai do lado de fora do carro e quando o homem chega ambos entram no carro.
No caminho de volta para casa, o silêncio reinou no veículo. O único pedido de Cristian quando chegou na casa do pai, foi que queria ficar sozinho para refletir. E Miguel acabou cedendo o quarto onde Pietro dormia para Cris. O rapaz se jogou na cama, afundou a cabeça no travesseiro e chorou muito.
Miguel também colocou um pouco da mágoa para fora.
Cristian mais tarde tentou de novo conversar com Pietro. Mas o mesmo atendeu e desligou o celular na cara dele.
" Eu perdi ele" pensou Cristian.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei graças à Deus🙌❤😘.
Espero que gostem, votem e comente. E se Deus quiser próximos capítulos em breve. Me perdoem a demora🙏❤E o que vocês acham que é esse tremendo segredo do Cristian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
RomanceCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...