Cap. 39 Será que o jogo está realmente começando?...

1.9K 197 40
                                    

Narrado pela autora:

-Nossa esses cara não sabem nem dirigir direito!- disse Pietro assustado.

Continuavam a caminhar até que Pietro para, na frente de Cristian e diz:

- Bom... Hoje eu vou deixar você aqui. Até o intervalo.- despediu.

- Você vai estudar longe daqui?- perguntou Cristian.

-Não. No terceiro andar. Só não sei que sala é. Depois eu te falo. Tchau. Me espera aqui na sala no intervalo?- respondeu e perguntou Pietro.

-Ok. Mas vê se não demora. Tchau.- falou Cris.

-Eu ganho um abraço?- perguntou Pietro abrindo os braços.

Cristian lembrou das sensações que teve na última vez em que abraçou Pietro.

-Não Pietro! Não ganha não!- disse Cris, abriu a porta e entrou normalmente já que não estava atrasado.

Pietro saiu de onde estava e continuou seguindo o corredor. Achou um escada e começou a subir. Subiu alguns degraus,chegou no terceiro andar e foi à procura da nova turma.

Bateu na porta de uma sala, onde já havia um professor. Ele se apresentou e entrou.

E pensou:

"Nossa que porra de aula chata. Caralho! Isso é pior que medicina!."

Pietro sentou atrás de um rapaz. Que já começou a conversar com ele. O rapaz se chamava Daniel, era moreno e tinha mais ou menos 1,80 de altura. Era bonito, tinha traços um pouco delicado. Usava um corte de cabelo estilo disfarçado, e também escovado.

O rapaz tinha um amigo. Chamado Elias. Ele era loiro dos olhos verdes. Tinha um corpo normal. Logo Pietro se enturmou com os rapazes.

O tempo passou rápido. E Pietro, junto com os dois rapazes foram buscar Cris. Chegando lá Pietro notou que Cris parecia estar entediado. E resolveu apresentar para ele os seus novos colegas de classe:

- Cristian?! Eu quero te apresentar duas pessoas.- disse Pietro sorrindo.

Cristian olha para os rapazes com cara de poucos amigos.

-Esse é o Daniel. Daniel esse é o Cristian.- disse Pietro e ambos os rapazes se comprimentam com um aperto de mão.-Elias esse é o Cristian. Cristian esse é o Elias.- falou Pietro.

Elias olhou Cristian de cima a baixo, sorriu e disse:

-Prazer.-

- O prazer é todo meu.- falou Cristian também sorrindo.

Pietro fechou a cara na hora.

Foram até um lanchonete. Lancharam. E voltaram para a sala de aula onde Cris estuda. Deixaram o jovem lá. E retornaram à sala de aula deles.

-Pietro?!- chamou Elias.

-O quê?- respondeu Pietro.

-Aquele seu amigo, o Cris ele é bem gatinho. Com tudo respeito ok?!- confessou Elias.

- Ele é mesmo gatinho mesmo.- respondeu Pietro sem graça.

- Você tem algo com ele? Ele namora? Ou melhor... Ele é gay?- o rapaz já começou a fazer várias perguntas.

-Não é porquê você gosta de homem, que todo mundo tem que gostar.- entrou Daniel na conversa.

-Por que diz isso? Você também é gay! Só não se assume!- respondeu Elias.

Daniel se calou.

-Desculpa Dani. Eu não deveria ter dito isso. Eu sei que você me desculpou amigão.- falou Elias sorrindo e vendo Daniel começar a abrir um sorriso.

-Não. Eu não sei se o Cris namora. Eu não tenho nada com ele.  E ele não é gay. Muito pelo contrário ele é homofóbico.- respondeu Pietro a Elias.

- Ele não tem jeito de homofóbico. Ele parece ser bem de boa.- comentou Elias.

A aula mais uma vez passou rápido. E chegou a hora de ir embora. Pietro se despediu do colegas. E foi atrás do amigo. O achou e o levou para a casa.

Deixou Cris em casa, e foi rumo a sua.

Na casa de Cris...

Cristian já trocou a roupa e foi dormir. Ficou deitado e pensava em sua cabeça:

"Será que o jogo está realmente começando?"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postei graças à Deus🙌😘❤...
Espero que gostem,votem e comentem. Se Deus quiser próximos capítulos em breve.

Obrigada por tudo💞...

O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.Onde histórias criam vida. Descubra agora