Narrado por Pietro:
Bom, a casa de Cris era meio estranha digamos. Era simples e aconchegante mas eu não me senti bem. Aquela mulher bonita, a mãe do Cris me assustou. Ela deixava o astral pesado. Tudo começou quando ela voltou de onde ela foi comprar o presunto eu acho.
Flashbacks on...
Cristian me chamou para entrar, me apresentou a casa dele e tudo mais. O filho dele é quase igual as outras crianças. Mas ele é imperativo e muito inteligente. A mãe do Cris chegou. Eu fui decidi que iria cumprimentar ela enquanto Cris avisava que ia pra cozinha montar uma lasanha e disse também que se eu quisesse acompanhar ele, eu poderia ir pra cozinha também. Então eu a cumprimentei e ela segurou a minha mão por um tempo, olhando no fundo dos meus olhos. Aquilo me causou arrepios...
Flashback off...
Narrado por Maria Clara...
Nossa aquele rapaz que o Cristian trouxe aqui, ele é muito lindo, encantador e tinha um belo sorriso. Mas aqueles olhos me lembram o meu passado, eu conheço aqueles olhos! Ou olhos muito parecidos com aqueles, o rosto, a voz que me lembra alguém; que a muito tempo eu não via. O rapaz veio e me cumprimentou e um forte flashback me invadiu...
Flashback on...
A quase vinte e cinco anos atrás... Numa das aventuras do grupinho que não se desgrudava mesmo. Estavam alguns jovens e vários adolescentes nadando na cachoeira. Rubens e seu irmão gémeo Roberto, Miguel e Maria Clara que ainda não tinham toda essa "treta", Fernando,Solange e o pobre e sozinho Adriano.
-Rubens seu chato! Para! Me dá agora a minha blusa e o meu short. Ou eu vou chamar a Sol.- gritava Maria Clara.
-Eu só vou te dar as suas roupas se você me der um beijo. E a Sol não é nada minha.- dizia o rapaz.
-Oh Sol, o Rubens me infernizando.- gritou a moça mais uma vez.
-Eu não sou o Rubens. Eu sou o Roberto. Fique com essa porcaria nojenta.
-Fico mesmo me dá!- finalizou a moça tomando as suas roupas do rapaz.
Flashback off...
Continua sendo narrado por Maria Clara...
Eu vou saber agora de que esse rapaz é filho... Espera aí... Pietro Kliptson? Eu já ouviu falar nesse nome a muito tempo. MEU DEUS. É O FILHO DO RUBENS E DA SOLANGE! O tanto que eu tentei afastar o Cris desse povo, e eles ainda se reencontram? Após quase vinte anos? Impossível!
Narrado por Pietro...
Nossa depois daquela "recepção calorosa" vou chamar assim. O Cristian me chamou para a cozinha. Meu Deus o Cristian cozinha? E parece que bem viu! Ele já estava montado a lasanha. Tinha umas panelas no fogo. O filho dele Marcos não sossegava um minuto. Que menino chato! Mas ele só sossegava quando ele coloria mandalas e outros desenhos de um livro lá. Achei interessante.
Narrado por Cristian:
Então... Eu estava terminando de fazer o almoço, resolvi fazer uma lasanha pois era rápido e gostoso. O Pietro parecia outra pessoa sei lá, parecia tímido. Depois que ele cumprimentou a minha mãe, eu notei que ele havia ficado um pouco tenso.
-Cris?! Eu vou na casa da cidinha beber uma!- acordei de meus pensamentos com a minha mãe dizendo isso.
-Beleza.- eu respondi.
Narrado por Pietro:
Depois que a mãe do Cris saiu o clima ficou mais leve. Ao que parece que nem ele fica bem ao lado da mãe. Porque ele também parece ficar nervoso quando ela está por perto. Ele começou a rir mais. Eu amo ver o Cris sorrindo(se controla! Ele é homofóbico e jamais vai te dar bola!) dizia a minha consciência. Mas é claro que se precisar eu dou nele umas porradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
RomantikCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...