Narrado pela autora:
Pietro ficou sem graça pois, apesar de ter ficado com uma certa "raiva" de Cristian, ele queria ouvir a próxima desculpa do amigo.
- Bom Pietro acho melhor eu ir...- comentou Ryan.
- Ah Ryan que se foda! Faz o que quiser fazer! Saco! Você atrapalha a minha conversa, depois que chegou e atrapalhou,só fala que vai vazar?
Vai tomar no seu cú também!- esbravejou Pietro.- Seu grosso!- respondeu Ryan.
- Ah meu rabo!- respondeu Pietro e saiu.
- Seu problema é com Cristian! Não é comigo não!- falou Ryan mais alto.
Pietro ouviu e continuou andando.
Narrado por Cristian...
Será que o Pietro tá pegando o Ryan? Não que eu esteja de fato preocupado com isso. Mas sei lá, Pietro e Ryan... Juntos! Não entra na minha cabeça. Ryan nem é bonito. Tá pode ser... Mas não pro Pietro!
Enfim vou parar de pensar nele um pouco. Numa hora dessas ele deve tá dando altos beijos no Ryan e eu aqui preocupado.
Será que ele está com raiva de mim? Além do mais ele estava com a cara fechada.
É claro que ele está com raiva de mim. Olha a maneira que ele me tratou... Ele disse que eu machuquei ele. Mas me doeu também.
Quando eu chegar na casa do meu pai vou mandar uma mensagem pra ele. Se ele me reponder a gente conversar.
Droga! Olha o horário, tenho que voltar pra sala de aula.
Mais algumas horas se passaram e eu estou dentro da sala de aula e com a cabeça pensando em Pietro. Aquele lugar que a gente foi... Nossa primeira vez, a maneira que ele me pegava e me beijava, quando nós fomos na casa do Elias e do Dani, quando assistimos filmes naquele dia frio e gostoso. Nossa eu só penso nele. Tenho que parar com isso. Vou pensar em outras pessoas!
Aliás eu tenho um filho... Ou melhor dois, tenho a mãe deles, tem minha grande família! É muito bom pensar assim. Minha grande família. Tudo que tinha era Sabrina e Pierre que é o centro do meu mundo. Agora tenho meu pai, meus irmãos, o Fernando que eu não sei que função de fato ele se encaixa, talvez eu ainda tenha a minha mãe e tenho Pietro! Pensei na porra do cara de novo! Puta que pariu!
Narrado por Pietro...
Droga! Eu estou puto! Tô puto com tudo por causa do Cristian. Sei lá, acho que eu estou me cansando dele, aquela ladainha de sempre. Se ele quer cuidar dos filhos e da Sabrina que ele vá... Mas precisa de ficar esfregando isso na minha cara? Eu quero que de agora em diante ele finja que eu nem exista! Não pra ele.
Narrado pela autora...
Algum tempo depois os rapazes já estavam em suas casas. Cristian chegou em casa e viu na sala apenas Sabrina e Fernando, o resto do pessoal já estavam dormindo, ou em seus quartos.
Pietro chegou em casa que nem um furacão de raiva, mas aquele raiva silenciosa e minuciosa, quando ele chegou em casa Adriano e Rubens cochilavam no sofá, as crianças provavelmente dormindo, Camyla na gandaia até porque ela é nova e tem que aproveitar a vida.
Pietro resolveu ligar para Bruna, a jovem o havia convidado a ir à sua casa, mas o mesmo estava "ocupado".
- Está em casa?- falou o rapaz tirando a roupa em seu quarto.
- Estou! Vem pra cá...- pediu a moça.
- Irei sim. Dentro de uma hora estarei aí. Vou tomar um banho, me arrumar, e logo chego aí!- respondeu o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
RomanceCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...