Narrado pela autora:
Já na faculdade Cristian estava em sua sala mas pra falar a verdade, o jovem queria estar quieto em casa. Ainda bem que os horários se passaram rápido. Estava ansioso para chegar em casa, tomar mais um banho e ir deitar em sua cama.
Longos minutos se passaram e um sinal ecoou anunciando a hora da saída.
O rapaz foi caminhando rumo a um dos portões do local. Até que encontra Ryan, aquele rapaz que o mesmo havia quebrado o braço injustamente.
- Oi!- disse Cris andando lado a lado com o rapaz.
- Olá Cristian... Tudo bom?- perguntou Ryan.
- Estou mais ou menos. E você?- retrucou Cris.
- Eu confesso que eu estou vivendo a melhor fase da minha vida! Sabe quando do nada tudo começa à dar certo?! As vezes até me assusta, tipo a maneira que a vida me surpreende e tudo mais.- explicou alegremente Ryan.
- Que bom saber que sua vida está indo bem.- comentou Cris.
- Obrigado.- agradeceu Ryan.
- Ryan... Me perdoa por ter atacado você aquela vez?- pediu Cris.
- Eu já perdoei você!- disse Ryan.
- Já?- perguntou Cris.
- Já. Eu nunca fui de guardar raiva ou rancor de alguém. Eu perdoei você pelo fato de saber que você um dia ia pagar por tudo o que fez comigo, e ao que possa ter feito à outras pessoas.- concluiu Ryan.
- Fico muito feliz em ter recibido o seu perdão. A melhor coisa que me aconteceu hoje. Obrigado! Muito obrigado! Eu sei que eu errei muito mas apesar de todas as circunstâncias, eu, só quero tentar me redimir.- confessou Cris.
- É bom ver você arrependido. Digo não só você. Mas eu acho bom ver uma pessoas que sabe enxergar o erro. E corre atrás do perdão. E continue assim. Peça perdão a quem você já fez algum mal.- falou Ryan.
- Ok. Vou levar suas palavras comigo para sempre. Posso te dar um abraço?- fez Cris uma pergunta.
- Claro colega! Vem cá!- falou Ryan e Cris o abraço forte.
Pietro assistia a cena de longe. Cristian e Ryan conversaram mais um pouco até o namorado de Ryan chegar para levar o rapaz emborar. Se despediram e lá se foi o rapaz.
Pietro foi se aproximando, chegou atrás do amigo e colocou as mãos em seus olhos. Cristian sorriu e disse que era o Pietro. Eles se beijaram. Ficaram escorados no carro de Pietro. A mão do Pietro havia realmente ficado boba de uns dias pra cá e elas sempre queriam explorar outros lugares. Cristian sorria entre os beijo e advertia o amigo.
- Pietro? Passa o fim de semana lá em casa?-perguntou Cris.
- Passo sim meu anjo.- respondeu Pietro.
Logo Cris e Pietro entraram para dentro do carro. E cada um foi pra sua casa.
Ao chegar no seu bairro Cris antes de tudo passa na casa de Sabrina. Chegou lá Pierre já dormia. A moça não. Cris passou no quarto filho.
-Cris?- chamou a moça.
- Oi?- respondeu.
- Não está descendo. Já faz uns meses que ela está atrasada.- começou Sabrina.
- O quê? Mas eu usei camisinha.- tentou argumentar Cris.
- Quando eu engravidei do Pierre, a gente também tinha usado.- esxplicou a moça.
- Sabrina? Eu comprei anticoncecionais pra você! O que fez com eles?- quis saber Cris.
- Eu tomei. Eu juro. Mas quando eu notei que estava atrasada à muitos dias. Eu parei.- contou a moça.
- Você estava tomando algum outro remédio junto com o seu anticoncecional?- perguntou Cris.
- Eu estava tomando um remédio para fortalecer os cabelos e as unhas. Mas eu só tomei os dois juntos porque a bula do remédio falou que não cortava o efeito.- relatou Sabrina.
- Meu Deus! E agora Sabrina?- perguntou Cris sério.
- Quer botar um malinha nas costas e ir embora?! Pode ir! Eu cuido dos nossos filhos. Eu sei que nós não estamos numa fase boa, você principalmente e ainda por cima tem o Pietro.- assim falou Sabrina.
- Eu não vou embora. Não vou abandonar vocês. Relaxa. Onde come um, come dois. Você fez algum teste?- perguntou Cris.
-Fiz sim. Deu positivo. Os dois.- falou Sabrina.
- Beleza então.- disse Cris se aproximando da moça e passou a mão na barriga dela.
Cristian foi pra sua casa, tomou um banho e começou a pensar na sua vida, ele foi se Deitar e ainda pensava no que estava acontecendo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei graças à Deus🙌😘❤.
Espero que gostem,votem e comentem. Se Deus quiser próximos capítulos em breve.Obrigada por tudo💞...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homofóbico (romance gay) ORIGINAL.
RomanceCristian é um jovem rapaz de família "humilde",pois mora apenas com sua mãe. E teve uma horrível imagem do pai contada pela mãe. Homofóbico assumido. Odeia os gays, lésbicas e demais pessoas do dito "LGBT" a ponto de ser bem macabro. Sua vida foi...