" Eu acho que tu não conheces verdadeiramente alguém até te deparares com situações onde és forçada a conhecer."
Desço as escadas após ver a mensagem de Chad e fico bastante nervosa porque honestamente não sei o que esperar. Decidi vestir um vestido cor de rosa e umas sandálias pretas, deixando o cabelo solto.
A noite não esta fria, o que é surpreendente devido ao clima de Edimburgo não ser dos melhores comparado com Portugal.
Mal fecho a porta, Chad encontra-se mesmo ao lado e eu dirijo-me a ele, sendo surpreendida pelos seus braços a rodearem o meu corpo. Inalo o seu cheiro que honestamente me deixa louca, e sinto-o sorrir contra as minhas costas.
- Hey you.- este diz, é junta as nossas testas.
- Hey...- respondo e beijo-lhe o nariz ao de leve. Sabem o que mais gosto dele? A maneira como sorri honestamente quando me encontro junto a si. Faz me sentir como se a minha companhia, ou presença, seja o suficiente para que se sinta feliz.- Vamos?
- Sim senhora. - dando-me o braço, ao qual eu agarro sem hesitar, caminhamos em direcção ao carro dele que se encontra estacionado uns metros adiante.
Chad diz-me que estou linda e eu dou por mim própria a corar.
Não sei porque estava com tanto receio, tão à toa ainda há momentos atrás. A minha relação com ele é tão natural que arranjamos sempre algo para conversar.
Cumprimentei um cãozinho que passou e demos por nós a falar sobre a maneira como gostaríamos de ter um cão quando acabasse a faculdade. Chad queria um labrador acabando por me confessar que desde que viu o filme do "Marley e Eu" e chorou, ficou completamente apaixonado pela raça. Eu acabei por lhe dizer que sempre quis um pastor alemão, ou um Colie mas que como não era esquisita, qualquer cão seria uma boa opção.
Sentei-me no lugar de passageiro, após a porta ter sido aberta pelo rapaz moreno, e este deu a volta para se sentar no de condutor e iniciar o nosso percurso. No caminho cantarolamos as musicas que iam surgindo na rádio e eu dei um guincho quando "She looks to me" dos Red Hot Chili Peppers começou a tocar. Há tanto tempo que não os oiço que dei imediatamente palmas animadas e cantei com os olhos fechados, encostando a cabeça ao banco.
- Eu sei que isto vai soar ignorante mas...quem são eles?- Chad pergunta e eu abro um olho para o ver com o tom um pouco mais rosado na sua face maravilhosa.
- Red hot chili peppers...- acabo por responder, sorrindo e fechando os olhos novamente.- São a minha banda preferida. Comecei a ouvi-los quando era bastante nova e desde de muito cedo que me fascinaram. Ainda não fui a nenhum concerto com muita pena minha visto que daria tudo para os ver ao vivo.
Comecei a contar-lhe que a banda já era antiga sendo que Anthony ( vocalista) e Flea ( baixista) já se encontravam nos seus 50 e poucos. Começaram com 18/19 anos e desde de então tem passado por muitas percas e ganhos de guitarristas mas continuaram a produzir sempre música que fosse fiel a eles próprios, com o espírito do Rock sempre presente.
Após a música terminar, abri lentamente os olhos e procurei na minha mala o telemóvel para fazer um pequeno vídeo para o Instagram.
Não sou muito apegada às redes sociais, mas como estou longe de todos os amigos que outrora tinha, quero manter-me o mais dentro possível das suas vidas assim como quero que eles se mantenham da minha. E a conversa acaba por surgir no meio de uma simples foto na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidade Perdida.
Teen FictionQuando Mary é forçada a fazer uma mudança, tudo o que parecia certo na sua vida deixa de existir. Os amigos que conhecia, a casa que frequentava, a família que tinha e ainda por cima, é o primeiro ano de faculdade não só numa cidade mas num país dif...