12. Primos

250 25 3
                                    

Abri os olhos ainda com Lucy gritando por meu nome. Estava agarrada aos meus lençóis e levemente irritada por ouvir os gritos de minha irmã de forma tão estridente.

- Meu Deus, Amy! Dormindo a essa hora? - gritou ela puxando os lençóis do meu corpo, que encontrava-se um tanto encolhido na cama.

Sentei-me ainda com os olhos fechados e acho que fiz uma careta, mas não liguei. Meu corpo ainda estava pesado como se eu estivesse dormindo por muito tempo. Lembrei-me de ter deixado Charlotte confusa no submundo e fiquei mais irritada ainda por Lucy ter me chamado, sem ao menos me despedir. Pensei um pouco sobre isso e vi que talvez, a possibilidade de minha visita a Charlotte tivesse sido um sonho. Mas descartei ao lembrar da presença de Andrew aqui. Aquilo foi real.

- Mamãe mandou nossa solução! - disse Lucy, aparentemente sorrindo.

Abri os olhos finalmente e deparei-me com dois garotos ali. Aparentavam ser apenas um ou dois anos mais velhos que eu. Um era loiro, com olhos azuis e expressão séria; seu cabelo liso estava preso em um coque malfeito, com alguns fios soltos que emolduravam seu rosto perfeito. O outro era moreno, a pele em um tom perfeito de oliva; seu cabelo era um tanto curto, em um corte aparado e benfeito, os fios eram negros, assim como a cor de seus olhos: duas perfeitas contas negras que se assemelhavam a dois grandes abismos. Dos dois, era o mais amendrontador.

Ambos estavam com os braços cruzados enquanto me observavam em silêncio. Acho que eu podia sentir o entusiamo de Lucy, que ainda estava em pé ao meu lado.

- Esses são nossos primos de segundo grau. - disse Lucy, com os braços estendidos em direção aos dois, como se estivesse apresentando famosos em algum programa de televisão.

Olhei para minha irmã e tive que conter uma risada ao perceber seu olhar nada discreto para o moreno, porém ele parecia não notar.

- Me chamo Jacob - disse o loiro apontando para si próprio com o polegar - e esse é meu irmão, Noah. - indicou ao moreno ainda usando o polegar.

Engasguei. Eles não podiam ser irmãos, tipo, não mesmo.

- Que estranho - eu disse olhando atentamente os dois, estudando-os de certa forma - não sabia que tínhamos primos de segundo grau.

- Bom, nem eu sabia - admitiu Lucy, ainda com os olhos em Noah - mas mamãe ligou dizendo que enviou os dois para cuidar de você em minha ausência. Ambos moram em Dover, perto da casa da vovó, certo?

Jacob pigarreou antes de responder.

- Hã, sim. Tia Sally pediu muito para que viessemos.

- Viuuu?! - cantarolou Lucy olhando para mim - tudo tranquilo!

Dei de ombros e puxei novamente o cobertor para proteger meu corpo, já que um vento gélido encheu o quarto de repente.

Após isso, Lucy saiu do quarto com ambos logo atrás dela, dizendo com a voz exageradamente animada que mostraria os outros cômodos da casa.

***

- Espero que não arrume problemas na minha ausência. - disse Lucy jogando o último par de roupas na sua mala enorme.

Revirei os olhos.

- Ainda não acredito que vai mesmo me deixar com esses caras. A gente nem conhece eles, Lucy!

- Eles são nossos primos, Amy. - Ela disse indo em direção à sua mesa de cabeceira - de qualquer forma, mamãe mandou eles, então está tudo bem. E irei vir nos finais de semana para saber se está tudo bem mesmo. Ordens da dona Sally.

Cruzei os braços e fiquei parada próxima a porta, que estava aberta. Olhei para o corredor, certificando-me de que estava vazio.

- E o Noah? - provoquei - o que achou dele? Bonito, não é?

Meu CarmaOnde histórias criam vida. Descubra agora