25 🎬 Aceite ser amado, aceite a vingança

15K 1.8K 780
                                    

Capítulo cheio de novoscomeços, boa leitura ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo cheio de novos
começos, boa leitura ❤️

📸

Jungkook estava com um sorrisinho mínimo no rosto, que foi notado com alegria por Jimin. O caminho estava silencioso, e suas mentes, barulhentas. O trânsito continuava sendo um inimigo do tempo e da vida no geral, porém, o caminho de volta do hospital parecia menos estressante do que de costume.

Apesar dos últimos acontecimentos, uma parte do coração despedaçado daquele casal estava feliz. Jungkook fez todos os exames possíveis e agora podia voltar a comer em uma dieta sem restrições, já Jimin ainda se deleitava com a tarde maravilhosa que havia passado com sua potencial sogra.

Quem poderia imaginar que há sim momentos de calmaria em Los Angeles?

Jungkook virou-se para Jimin, e então, quase sussurrou. - Precisamos conversar.

Ok, Los Angeles não estava mais tão calma assim na cabeça do herdeiro. A fala repentina o tirou dos devaneios e olhos alheios na paisagem, mirando-os nos lábios daquele que o causara arrepio apenas com duas palavras e um sussurro mal disfarçado.

- Sobre o que quer conversar? - perguntou tentando não parecer ansioso demais com isso. Jungkook apenas engoliu em seco e olhou de canto para o motorista. Jimin entendeu o recado, ele estava querendo um momento de privacidade. - Mark, me dê o rádio e coloque aquelas músicas bem barulhentas nos fones de ouvido. - ordenou, estendendo o braço para a parte da frente do veículo.

- Sim, senhor. - o homem obedeceu de imediato. Colocou os fones rapidamente e entregou o rádio, que chiava baixinho na mão de Jimin. O segurança passou a cantarolar baixinho depois de alguns segundos.

- Pronto, o que quer que seja, ele não vai ouvir, e se ouvir irei cortar suas bolas tão lentamente que ele irá desejar ir para o inferno de primeira classe, mesmo que tenha salvo minha vida. - murmurou, vendo Jungkook olhar para o homem alheio a ameaça. Ele realmente não havia ouvido nada.

O ator respirou fundo, jogando os cabelos para trás e fechando os olhos por alguns segundos. Desde que Jimin havia voltado com todos aqueles papéis, Jeon não conseguia dormir claramente, relendo todo aquele processo em esboço várias e várias vezes. Acreditou que teria uma melhor compreensão de tudo quando finalmente visitasse sua mãe, mas isso tornou as coisas ainda mais caóticas na sua cabeça. Gostaria de dizer que estava tranquilo e que deixaria tudo de lado, mas parte dele queria manter a mãe e o homem que mais ama à salvo, ao mesmo tempo em que gostaria de dar a si mesmo um sabor de vingança que sempre quis sentir.

- Eu li aquele processo que você me pediu para pensar. - viu o olhar de surpresa liquidar toda a tensão de Jimin. - Eu... Acho que quero tentar algo por mim, pelo menos uma vez, quero me vingar. - agora, o herdeiro sorri largo, Jeon ainda se sentia esquisito dizendo isso. - Entendo que isso pode colocar muitas pessoas em perigo, porém, pela primeira vez, eu sinto que não estou sozinho em algo. - abaixou o rosto, sorrindo desconcertado.

GAROTO DA VITRINE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora