05 🎬 A volta por cima?

38K 4.7K 2.5K
                                    

Votem e comentem, boa leitura! ♡

📸

O pobre Park Jimin não conseguiu pregar os olhos a semana inteira, após o episódio que ocorreu no barco. Estava numa daquelas situações em que se sentia pequeno (como ocorrera algumas vezes em sua vida). Não sabia exatamente o que fazer em sequência, após ter desabado em cima de Jungkook, por algo que parecia simples demais, mas ao mesmo tempo desastroso. Apenas ficava reprisando a cena em sua cabeça, toda e maldita vez que se distraía de seus afazeres por alguns segundos.

Não teria muito o que fazer, era um dos traumas enraizados que teria de lidar, de novo. Mesmo após várias sessões com a terapeuta, era de se esperar que tivesse algum resquício de dor ali, dentro do peito de Jimin, algo que Jungkook descobriu rápido e da pior forma. Fora o primeiro limite do qual Jeon se deparou nessa relação, o que o deixou pensativo, mesmo quando deveria se concentrar em seus novos contratos dispostos em cima da mesinha de seu escritório. Se sentiu culpado, acima de tudo, e a sua única reação foi confortá-lo intimamente, abraçando-o e mimando-o, até que se sentisse melhor.

Odiava admitir aquilo, mas, naquele momento, Jeon havia sentido a necessidade de se conectar à dor do outro, mesmo que ela não fosse sua. Mesmo após se deitarem e ficarem encarando o teto, apenas contando números infinitos para que a mente de Park saísse da turbulência, Jungkook sentiu que queria fazer parte daquilo. Algum lugar dentro do peito de Jeon também sofreu naquele momento (muito), e o fez perceber que não importa onde fosse, não poderia escapar de que a dor do outro o fizesse sentir dor também. E que, Park tinha uma parte de sua vida que também tentava esconder, por trás daquela casca dura e insistente.

Jungkook passou a mão pelos cabelos após reler a mesma cláusula pela vigésima vez, jogando-os para trás. Inclinou-se por cima dos papéis, e agarrou seu copo, tomando um gole longo de Martíni, que o fez fechar os olhos e se deleitar com o sabor, dando-lhe alguns segundos de paz. Voltou a encarar os papéis na mesinha, se perguntando como resolveria tudo aquilo. Não estava falando dos contratos, e sim da bagunça de sua cabeça, que acabou de ganhar um novo inquilino de 1,74 de altura.

Alguém havia batido na porta. - Entre. - tentou soar o mais educado e paciente possível.

A secretária apareceu tímida, apenas colocando a cabeça por entre a brecha da porta. Após notar o olhar compreensivo de Jungkook, empurrou a porta com o quadril e adentrou no ambiente, segurando com um pouco de dificuldade uma cesta de aperitivos e bebidas que valiam sua casa inteira e seu carro ali. - Senhor. - pigarreou, não sabendo direito como começar. - O CEO da DADDY.COM lhe enviou essa cesta, como forma de agradecimento pelo sucesso do jantar de negócios da semana passada. - falou, a voz num fio. Jungkook quase não conseguiu entender o que ela disse.

- Obrigado. - sorriu amigável, nem havia notado que estava com a cara fechada. - Pegue algo que mais goste, ou que ache mais caro. - murmurou, antes de voltar a atenção aos papéis. A mulher simplesmente continuou estática, alternando o olhar entre seu chefe e a cesta que valia demais para seu conhecimento. Jungkook levantou o olhar de novo e respirou fundo. - Lisa, pegue a garrafa. Ela é importada, conseguirá uns bons dólares com ela. - murmurou, após avaliar brevemente a cesta.

- Senhor, eu... - Lisa tentava encontrar a melhor maneira de recusar, sentindo-se culpada.

- Meu bem, entenda. - Jeon despendeu o peso do tronco nos joelhos, apoiado pelos cotovelos após cruzar os dedos entre si. - Eu sei que você precisa de dinheiro. Eu nem sequer gosto tanto de beber, e acho uma perda de tempo colecionar bebidas. Leve-a com você e consiga um bom preço por ela, depois compre uma deliciosa refeição para você e seu irmão. - sorriu singelo, ganhando o coração da mulher.

GAROTO DA VITRINE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora