30 🎬 Medo e ganância

10.4K 1.5K 922
                                    

Boa leitura? Yeeys!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura? Yeeys!

📸

Ninguém nunca poderia imaginar que um processo contratual iria levar a parte acusadora para atrás das grades, mas foi exatamente isso que aconteceu após Jungkook, Jimin e Jackson se envolverem na emaranhada discórdia contra os policiais que faziam a detenção do ator.

Após o caso ter sido encerrado, as pessoas presenciaram os três serem escoltados até o carro da polícia, enquanto a multidão estava louca para saber o veredito final, e se, a justiça dos homens era falha como mencionaram anteriormente. Mas, não puderam dizer nada, apenas foram arrastados pelos policiais até dentro da viatura, e levados pela cidade sobre a sirene barulhenta.

Ao chegar na delegacia, os olhares curiosos dos funcionários foram direcionados ao trio, que tentava argumentar sua liberdade. Cada um foi colocado em uma mesa. Colheram digitais, depoimentos, e ouviram suas reclamações.

— Vocês tem direito a um advogado ou fiança. — um dos policiais disse, enquanto digitava algo no computador.

— Nós somos advogados! — Jimin e Jackson exclamaram  em unânime, incrédulos com o quanto não estavam sendo levados a sério naquele momento.

E não era para menos, assim que Jungkook foi detido no chão, Jimin foi o primeiro a segurar um dos braços do policial, pedindo que soltasse seu cliente. Jackson encarou a cena por alguns segundos, não acreditando no que estava vendo.

Park Jimin estava fazendo barraco no tribunal.

Para não ficar de lado, Jackson interveio tentando controlar Jimin, ao mesmo tempo que tentava negociar com o policial. Resultado? Estava tão mergulhado na confusão quanto Park, e isso resultou na detenção dos três assim que mais policiais chegaram.

Jungkook não pôde ver o que aconteceu, somente recobrou a consciência quando chegou na delegacia. O que por um segundo pensou ser um pesadelo, havia se tornado algo pior. Ao se lembrar de que haviam perdido o processo, a agonia do taser, Jung Hyung Ho saindo vitorioso, sentiu vontade de chorar.

Em meio às discussões de direitos e deveres entre os policiais e os advogados detidos, Jeon sentiu o coração afundar em um mar de fracasso e ira. Mesmo após trabalharem tanto para que todos os passos fossem perfeitos e legais perante a lei, Hyung Ho tinha do seu lado dois fatores humanos impossíveis de mensurar.

O medo e a ganância.

Mesmo que tivessem tentado muito, nada surtiu efeito. Eles perderam o processo, foram protocolados e jogados em uma cela, cada um tendo direito a uma ligação. Todos se entreolharam e pensaram para quem pedir ajuda nesse caso um tanto peculiar.

Kim Seokjin.

Após uma reunião exaustiva com a ideia de exportar seu negócio para mais países da América do Sul além do Brasil, o CEO bilionário seguia para a delegacia de Los Angeles, com um semblante sério no rosto, e uma alma inquieta, querendo saber o que diabos aconteceu em um processo onde deveria ter sido ganho, mas, que por alguma razão todos estavam presos.

GAROTO DA VITRINE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora