36 🎬 A família Kim

8.3K 1.1K 606
                                    

Gente que isso???????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente que isso???????

Atenção, o capítulo contém alta boiolagem açucarada e você pode ficar diabético!

Boa leitura, votem e comentem para me ajudar! ❤️

📸

Jungkook simplesmente não conseguia respirar.

O carro parecia praticamente flutuar com os comandos ligeiros de Mark no volante, em uma fuga intensa para longe do galpão. O vento soprava violentamente contra os vidros, os corpos se movimentavam depressa com a gravidade, e toda preocupação parecia gradativamente triplicar de tamanho, mesmo que estivessem fora de perigo.

Jimin mantinha seus olhos em Jungkook, que segurava suas mãos com medo, receio e ansiedade. O ator chorava sôfrego e baixinho, seu pulmão queimava e suas narinas não conseguiam puxar ar para dentro, fazendo sua cabeça rodar, fazendo seus sentidos ficarem bagunçados, fazendo toda a dor parecer mais intensa.

— Jungkook, por favor... Tenta respirar mais devagar. — a voz do herdeiro saía tremida, receosa e banhada em choro e aflição ao ver seu amado naquele estado.

Mas Jeon não conseguia responder. Ele não poderia controlar sua respiração porque não conseguia parar de chorar. Pensava ter autocontrole, que ao ver Hyung Ho seria capaz de seguir com o plano, mas estava enganado. Todos os reflexos tomaram conta de si, e ele quase partiu ao meio o homem inescrupuloso que o fez sofrer por anos.

O choro não era por ter quase posto tudo a perder, e nem pelo direito de ser egoísta ao extravasar seus sentimentos através da vingança. Ele só não conseguia entender, porque tudo era tão injusto. Até seu último suspiro, Jung foi corrupto, sujo e covarde, e não havia nada que pudesse fazer para reparar todos os seus danos às pessoas que ele machucou, e nem a si mesmo.

Jungkook sabia, ele ouviu isso tantas vezes da psicóloga que até mesmo ali, aquelas palavras vinham à tona de novo. Você não é responsável pelo o que acontece com você, e sim pela maneira com a qual você age a partir daquilo. O ator sentia ódio, e cada vez que tentava respirar com calma e ter um pouco de auto cuidado, as cenas voltavam para seu foco subitamente. Todos os abusos, todos os sentimentos reprimidos, toda a dor. Tudo queria sair de uma só vez, e ainda não era o suficiente.

— Mark, pare o carro, ele está ficando vermelho! — Park berrou desesperado, sentindo também seu coração acelerado e melancólico.

Jeon só queria fazer a dor sumir, isso seria mais fácil do que tentar lidar com o estrago que ela estava causando, porque isso requer muita força. As vítimas não mereciam aquilo, mas o dano é irreparável. Não tem como consertar uma casa desmoronada, mas podemos nos certificar de ter uma construção mais forte para que a próxima tempestade não seja capaz de destruí-la tão facilmente.

GAROTO DA VITRINE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora