20 🎬 Carne fresca. Game over.

15.5K 2.2K 945
                                    

⚠️ Cuidado: esse capítulo contém narração implícita sobre tráfic0 de pessoas, agressão física/verbal e condições desumanas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Cuidado: esse capítulo contém narração implícita sobre tráfic0 de pessoas, agressão física/verbal e condições desumanas!

Boa leitura! ♡

📸

Em passos largos e apressados, o herdeiro encontrou o primeiro banheiro que viu pela frente. Se certificou de trancar a porta e olhar em volta brevemente, procurando qualquer vestígio de câmeras. Suas mãos tremiam, o corpo suava frio, e o coração estava acelerado. Olhou-se no espelho quadrado na frente de si, avaliando a própria face pálida e assustada.

Recostou as costas na parede e ergueu a cabeça, tentando encontrar uma maneira de respirar com mais facilidade. O lugar onde havia sido tocado no pescoço ainda formigava, e a sensação contrariava diretamente seu estômago, que revirava em uma mistura de nojo e ódio. Com a água fria, esfregou o lugar com raiva, antes de desligar a torneira e sentar-se no vaso, tentando raciocinar o que fazer a seguir.

- Eu só preciso de mais algumas horas... - lembrou a si mesmo, tentando concentrar suas energias no plano de seu pai. - Sabíamos que isso aconteceria... - abaixou a cabeça com um suspiro.

Encarando os próprios pés em meio as gotas gélidas que caíam de seus dedos, Jimin prendeu com dificuldade um soluço na garganta. Então era assim que Jungkook estava se sentindo quando entrou no banheiro após falar com Hoseok naquele dia, e em seguida, todas as outras várias vezes?

Jimin aprendeu que a dor de um cartão de débito black recusado era menor que a dor da traição quando Yoongi lhe fez o favor de ensinar, mas isso... Era a pior dor que havia sentido até agora, fazendo parecer até que o abandono de sua mãe fosse uma mera piada.

Não estamos falando só de um espaço pessoal violado, uma lei quebrada, um flerte cara de pau (não era um flerte, vale lembrar). Estamos falando da luta diária das pessoas alvos desses tipos de abusos, serem dispostas e vistas dessa maneira. Um objeto de conquista temporário, um amuleto sexual, o alimento do ego e da luxúria.

Pecados que Jimin cometeu quando ofereceu o contrato para Jungkook.

E talvez fosse por conta disso que o herdeiro estava no banheiro agora, com as lágrimas explorando cada centímetro do seu rosto, enquanto o peito queimava novamente de raiva. Sentimento não só voltado para a empresa, mas também para si mesmo.

Quando foi que as coisas se tornaram tão materiais no mundo? Quando foi que no conforto de suas casas as pessoas pararam de considerar o sofrimento alheio porque suas percepções eram fracas e ilusórias dentro das paredes do seu lar? Jungkook tinha propostas de contrato todos os dias, mas porque aceitou somente a de Jimin?

GAROTO DA VITRINE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora