Boa leitura! ♡
⚠️ Cuidado: este capítulo contém conteúdo sexual explícito e narração implícita sobre estupr0!
📸
- Você pode fazer isso por mim? - Jimin tentava soar o mais amigável possível no telefone.
Ouviu o amigo bufar do outro lado da linha em seguida. Hoseok se sentia temeroso ao plano logo após o efeito do entusiasmo passar. Tinha visto de perto o quanto a DADDY.COM era podre e manipuladora, e qualquer passo em falso todos poderiam morrer.
- O Namjoon não pode levar? Ele que recebeu, certo? - perguntou, tentando escapar da enrascada.
- Ele está comprando frutas na feira hoje, não sei quando volta. Juro que quando chegar lá você não precisa entrar, é só me deixar na porta e o resto eu faço quando entrar com minha identidade. Serei discreto porque o lugar é polêmico. - pediu novamente, a voz mais doce que conseguiu saía de si com um esforço tremendo.
Hoseok piscou algumas vezes e balançou a cabeça. - Ok, te deixo nos fundos antes do horário marcado. E por favor, não fale para o Taehyung que fiz isso, ele vai me fazer ver o Pelé antes da hora. - pediu, rindo antes de desligar o telefone.
Jimin sorriu largo e colocou o celular na mesa. Quando reparou à sua volta, estava com todos os olhares curiosos dos estagiários em si de novo, alguns ruborizados e outros com risinhos sem graça. - O que? - questionou confuso.
Levou alguns segundos até que finalmente pôde entender que eles estavam julgando-o mal de novo. Em que lugar polêmico é preciso entrar com uma identidade? Casa noturna? Casa de apostas ilegais? Motel? As opções eram tantas.
- Hey, não é nada disso que vocês estão pensando! - os olhinhos do herdeiro se arregalaram, e agora balançava as mãos freneticamente. - Eu preciso entrar em uma empresa com um controle de segurança muito elevado, e para isso tenho que levar minha identidade. - se justificou rapidamente, mesmo que isso não fosse capaz de tirar a ideia da cabeça deles tão cedo.
- Ninguém disse nada, você quem está especulando. - Rose provocou o amigo, que sentiu as orelhas queimarem.
Ah se eles soubessem que tem jeitos piores de cometer pecados (sejam eles deliciosos ou não)...
Todos riram baixinho, e Jimin engoliu em seco. Não sabia se entrava na onda ou se contornava as coisas para seu devido lugar. Sabia que estavam caçoando de si de alguma maneira, e este era um dos motivos pelo qual era difícil se aproximar da equipe. E ao mesmo tempo, se justificasse demais, tornaria tudo ainda mais esquisito.
Então, Park se limitou em rir descontraído e lançar um olhar discreto para a amiga, que estava atenta a cada desvio de pergunta. Ele sabia que Roseanne estava curiosa com o que estava deixando-o tão distraído e ansioso, e que era mais fácil parar um extrator de petróleo do que a curiosidade de uma mulher fofoqueira, mas, quanto menos pessoas soubessem do problema, melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTO DA VITRINE • jikook
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」🎬 Livro físico em breve! Park Jimin estava no auge de sua faculdade, iniciando uma carreira de sucesso na empresa de seu pai, o Grupo Hwalyeo. Apesar de sempre se manter focado em fazer o negócio da família movimentar gerações, acaba cai...