( dica do dia: )
Vocês soltam cada pérola kkkkkkkkkk
Boa leitura ❤️
📸
Desde o processo no tribunal que foi completamente falho e ridículo, a casa alugada estava sendo visitada novamente, e todas aquelas pessoas cansadas, doloridas da vida e com um pouco de esperança recepcionaram Jungkook e Jimin como habitualmente, assim que reconheceram o carro na entrada.
Elas eram todas as vítimas que Hyung Ho mantinha preso naquele quarto minúsculo na DADDY.COM, que Jimin felizmente conseguiu achar. Após ter sido descoberto dentro da empresa e resgatado Jungkook, o plano de processá-lo foi outro ótimo ganho de tempo para encontrar todas essas pessoas e lhes dar um acolhimento, após Hyung Ho as ter jogado na sarjeta assim como se joga o lixo fora.
Elas estavam perambulando pelas ruas, revirando os lixos atrás de comida e pedindo ajuda silenciosa com o olhar de sofrimento e arrependimento, por ter confiado em alguém tão egoísta. Às vezes tinham sorte de alguma igreja lhes ceder água ou cobertor, e às vezes uma chuva intensa os levava tudo.
Quanto mais os estrangeiros andavam, mais difícil ficava para a equipe de Seokjin os encontrar, que mesmo cansados, permaneceram firmes nas buscas. Muitos ali eram pais, suas esposas o esperavam em casa, e sua família tinha orgulho das pessoas que se tornaram. Eles mesmos não conseguiam entender tamanha crueldade de Jung, e chegaram no limite para achar as vítimas.
Quando o processo acabou, mesmo Jimin sabendo que seria perdido, nem tudo estava tão ruim assim. De um lado ele estava amparando Jungkook e cuidando das mídias com o apoio de Jackson, e do outro, por mais que aparentasse estar ausente, Seokjin e Namjoon estavam cuidando das vítimas, mesmo que estivessem com a cabeça cheia e o coração apertado.
Alugaram a casa que pisavam agora, providenciaram cama, comida e apoio médico. A barreira linguística foi ficando para trás, quando o abraço, o olhar afetuoso e as mímicas tomaram o foco. Foi doloroso vê-los tão perto da morte sem poder dizer nada, mas agora, o coração de Jimin se enchia de esperança.
— Senhor Jimin! Chegaram cedo, estávamos nos arrumando ainda. — uma das cuidadoras foi até o portão, em meio aos estrangeiros que saíam para abraçá-los.
Park acenou para todos eles, abrindo um sorriso largo e logo recebendo os abraços carinhosos. — Ficamos ansiosos, não queremos nos atrasar. E também, estávamos com saudade de vocês. — quando a mulher africana começou a tentar ouvir seu coração, para se certificar de que estava bem, ele riu fofo.
— Eles conseguiram entender a mensagem das cartas que mandamos? Sabem para onde vamos? — Jungkook abriu os braços para se deixar ser abraçado, e afagou os cabelos brancos do homem chinês mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTO DA VITRINE • jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」🎬 Livro físico em breve! Park Jimin estava no auge de sua faculdade, iniciando uma carreira de sucesso na empresa de seu pai, o Grupo Hwalyeo. Apesar de sempre se manter focado em fazer o negócio da família movimentar gerações, acaba cai...