[ ♡ ]
votem e comentem, boa leitura!
⚠️ Atenção! Este capítulo contém conteúdo sexual explícito!
📸
Meu gatinho... Seus desejos sempre serão uma ordem para mim. Essa frase arrepiou Park Jimin por inteiro. Talvez fosse o modo rouco e sensual com o qual Jungkook sussurrava, ou talvez fosse o jeito possessivo em que o ator lhe segurava pela cintura, olhando-o com provocação e desejo. Vê-lo confiante novamente era excitante, mas, poder apreciar o modo como tudo isso aconteceu era glorioso.
— Então, eu ordeno que você me deseje, Jeon Jungkook. — Jimin sussurrou na mesma medida, sentindo a ereção pulsar dentro das calças.
Jeon o analisava procurando qualquer sinal de submissão, e eles estavam todos ali. O jeitinho molenga com o qual o empresário se deixava ser segurado, as piscadas lentas, o arfar tímido, a aproximação gradual dos lábios do outro nos seus. Sentia falta disso. Era como voltar ao céu após estar no inferno, e poder dizer aos anjos que encontrou um Deus para adorar e chamar de seu.
Aquele olhar esperto acompanhado dos toques suaves protagonizava um desejo genuíno de um homem apaixonado, e quanto mais olhava de volta para o ator, mais Park entendia que aquele olhar que antes era enigmático para si, na verdade sempre revelou uma paixão latente, um desejo não só promíscuo mas também zeloso.
Estavam tão colados, que o ator pôde sentir a rendição do corpo de Jimin, seu pau roçando na ereção do empresário lhe dava ainda mais tesão. — Que tal relembrarmos os velhos tempos? Um pouco de perigo e emoção não faz mal a ninguém, e tenho trinta minutos para te foder naquele banheiro até Jackson voltar. — soltou um arzinho debochado pelo nariz. — Já te deixei com as pernas bambeando por bem menos. — segurou o queixo de Jimin, mordendo seu lábio inferior em seguida.
— Puta merda, Jungkook... — o empresário ficou chocado por um momento. Era notório que Jungkook havia recuperado a confiança e o orgulho sobre si, mas o empresário não sabia que seria um desafio resistir a sua lábia provocante como outrora. A proposta era arriscada, gananciosa e tentadora, não deveriam ir tão longe. — Acabe logo com isso. Acabe comigo... — mas, Jimin estava necessitado demais para recusar.
— Como eu estava com saudades disso... — os lábios se curvaram em um sorriso largo, luxurioso e apaixonado. Jeon se dedicaria a reivindicar o que era seu. — Você é perfeito, meu amor. Só não é a oitava maravilha do mundo porque já é a primeira. — ouviu Park rir alto, enquanto ruborizava as bochechas redondinhas.
Sem separar a atração dos corpos, o ator os guiou até o banheiro, dando leves selinhos nos lábios do seu debochado favorito. Ao entrar no cômodo, Jungkook empurrou a porta com o calcanhar, e se encostando nela, deu espaço para que Jimin pudesse se aproximar e alcançar a maçaneta, trancando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTO DA VITRINE • jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」🎬 Livro físico em breve! Park Jimin estava no auge de sua faculdade, iniciando uma carreira de sucesso na empresa de seu pai, o Grupo Hwalyeo. Apesar de sempre se manter focado em fazer o negócio da família movimentar gerações, acaba cai...