~Quando a amiga diz q vai pra balada:
⚠️ Cuidado: O capítulo a seguir contém cenas implícitas de sexo e importunaçã0 sexu4l!
📸
Os calcanhares ansiosos do herdeiro faziam com que o pequeno salto de seu sapato social batesse irritantemente no chão. Faltavam cerca de vinte minutos para finalmente poder sair do estágio e seguir para casa, permitindo algumas horas de folga antes do segundo turno de trabalho, e o pior deles.
Era inegável o cansaço que Jimin sentia, quase palpável no ar e completamente perceptível pela expressão em seu rosto. Não conseguiu dormir após chegar em casa. Um porque as cenas completamente criminosas não saiam de sua cabeça, se repetindo em looping. E dois porque tinha dois problemas principais para resolver, e não conseguia a solução para nenhum deles: A campanha de marketing para a nova temporada, e o sumiço de Jungkook.
Jimin sempre odiou a sensação de não conseguir resolver as coisas em tempo hábil, principalmente porque os dois assuntos correm contra o relógio. A campanha precisa ser uma das melhores, para não dar margem aos concorrentes. E Jungkook precisa ser salvo, sua vida está em risco, e cada milésimo de segundo conta nesse bendito plano de Seokjin.
Nesse momento era preciso sangue frio para agir com cautela, pois, se a empresa era capaz de sumir com uma das pessoas mais famosas do país sem levantar suspeitas, poderia fazer coisa bem pior. O dinheiro compra poder, e poder cega os tolos.
No momento, Los Angeles inteira estava cega.
Olhando uma última vez no relógio, Jimin bisbilhotou os sites de fofoca atrás de qualquer notícia mínima que fosse sobre Jungkook. Nada. Era possível mesmo que ninguém se importasse com ele, ou a DADDY.COM apenas havia pago eles para postarem o que lhes fosse pertinente?
- Hey crianças, estão liberados! - a voz de Jennie ecoou pelo ambiente como um trovão, cortando os pensamentos dos estagiários e do próprio Jimin.
Todos começaram a se levantar, murmurando descontentamentos sobre serem chamados de crianças e do quanto suas costas doíam. Roseanne viu Jimin se despedir de todos e sair apressado, como se tivesse um outro compromisso muitíssimo importante para resolver.
E tinha. Nos últimos dias, não havia encontrado tempo para visitar Lalisa sequer uma vez, já que toda sua atenção estava voltada para o plano salva vidas e para o marketing. Tendo isso em mente, os passos do herdeiro eram rápidos e precisos, desviando das pessoas que transitavam pelos corredores da empresa.
Ninguém desconfiava de sua pressa, afinal, era o filho do dono, certo? Tinha muitas e milhares de coisas para fazer e resolver, sua agenda devia ser lotadíssima para sequer pensar em parar por meros minutos e sorrir para as pessoas do local. Mas Roseanne desconfiou, porque Park nunca foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTO DA VITRINE • jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」🎬 Livro físico em breve! Park Jimin estava no auge de sua faculdade, iniciando uma carreira de sucesso na empresa de seu pai, o Grupo Hwalyeo. Apesar de sempre se manter focado em fazer o negócio da família movimentar gerações, acaba cai...