Jungkook tem um recado para dar a vocês no meio do capítulo, leiam com atenção e segurem bem o lencinho, vão precisar! ❤️
📸
A semana no Brasil foi bastante agitada. Após o pedido de casamento, as coisas começaram a escalonar sem parar. No dia seguinte ao seu tão esperado "sim", Jungkook faz a sessão de vídeos e fotos para a campanha. O cenário cinematográfico estava repleto de frutas, cores diversas e folhas. O ator experimentou todos os doces da linha, fazendo caras e bocas para a câmera.
Foi preciso um dia inteiro de gravações técnicas e precisas, para aproveitar sua inspiração e genuína felicidade (além do bronzeado que havia o deixado mais sexy). Por estarem tão perto da praia, podiam observar como os locais viviam, e conseguiram melhorar ainda mais a campanha para a tão sonhada inauguração.
Aos poucos eles descobriram as particularidades do povo brasileiro. Primeiro entenderam que cerveja e bolos não eram uma boa combinação, então a latinha foi substituída por um belo copo de refrigerante. Em dias nublados o povo local costuma beber café e assistir uma série, então o cenário foi modificado para o mais aconchegante possível. Nem todos gostavam de bolos com frutas, e nem todos podiam comer devido a alguma alergia, então foram chamadas algumas pessoas para dar seu feedback e outra para ajudar na dosagem do famoso "brigadeiro" que provaram no restaurante e simplesmente ficaram apaixonados.
Enquanto Jungkook estava fotografando e testando, Jimin se encarregava de convidar formalmente algumas das principais empresas brasileiras para uma suposta parceria. Apesar de muito educados, pareciam extremamente incomodados com outra empresa gringa podendo tomar seu espaço naquele território, e a competitividade parecia aumentar cada vez mais.
A lista foi ficando cada vez menor em cada recusa, falta de resposta e listas de espera. Park precisou apelar para os pequenos negócios locais, e descobriu que nunca precisou das grandes marcas para crescer. Uma lâmpada acendeu em sua cabeça quando tudo parecia perdido, e mesmo que precisasse refazer boa parte da campanha, era a melhor estratégia.
O herdeiro visitou os pequenos negócios locais. Bares, projetos sociais em comunidades onde incentivavam o consumo de comida mais saudável, horta solidária, incentivo à reciclagem. Conseguiu aprender coisas novas, como por exemplo a possibilidade de embalagens mais sustentáveis, e contratação de mão de obra terceirizada de pessoas de baixa renda.
Tudo isso levou cerca de dois dias. Ele levantava às cinco da manhã pelo horário brasileiro, tomava banho, e saía pelas ruas do Rio de Janeiro pesquisando. Mal conseguia ver Jungkook, então nos pequenos intervalos eles se falavam por telefone e compartilhavam as ideias dos negócios, prometendo falar sobre o casamento quando tudo estivesse mais tranquilo.
Com a campanha pronta no penúltimo dia ali, a equipe finalmente pôde sair para comemorar um trabalho tão bem feito. Alugaram um quiosque na praia somente para eles, e até os seguranças estavam lá, usando bermuda e bebendo suco sem álcool para manter a segurança dos seus senhores apesar de toda a diversão.
Sem as pistolas e dispositivos de comunicação, a galera caiu na água, e até se desafiaram para ver quem nadava mais rápido de uma ponta até a outra. O serviço do quiosque vendo que todos eram gringos e provavelmente nunca provaram uma boa comida raiz, organizaram um banquete no por do sol.
As mesas de plástico foram cravadas na areia para dar mais suporte, e forradas com um uma porção de comidas típicas brasileiras. Paçoca, pastel com caldo de cana, espetinhos de churrasco com farofa, goiaba, maracujá, e mais algumas outras coisas brasileiras deliciosas.
— Parabéns pelo noivado, senhor Jimin! — Hyunjin estourou uma taça de champanhe, e logo todos gritaram animados.
— Jungkook havia planejado tudo com tanta cautela, que eu estava nervoso. Parecia até que seria eu a pedir a mão de alguém. Fico feliz que tenha aceitado, e estaremos lá para ajudar em todos os preparativos. — Bangchan estendeu os copos de plástico para o casal, propondo um brinde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTO DA VITRINE • jikook
Fanfic「CONCLUÍDA」🎬 Livro físico em breve! Park Jimin estava no auge de sua faculdade, iniciando uma carreira de sucesso na empresa de seu pai, o Grupo Hwalyeo. Apesar de sempre se manter focado em fazer o negócio da família movimentar gerações, acaba cai...